Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

23 de julho de 2011

5 coisas que você não sabia sobre seu pênis

Darukian agora uma exposição de CUltura. E dessa vez, pra nós, portadores de paus e pras mulheres que nos adoram, uma curiosa reportagem sobre 5 coisas que você não sabia sobre o pênis. Eu vou traduzir e resumir à minha maneira, mas aí está o link da postagem verdadeira em inglês que eu acabei achando enquanto fuçava por imagens na net, para quem quiser.

http://men.webmd.com/features/5-things-you-did-not-know-about-your-penis

No 1: Seu pênis tem uma mente própria.


Pois é, a sabedoria popular é uma coisa filha da puta...há quanto tempo não se diz que certos caras só pensam com a "cabeça de baixo"? Pois é...o pênis não é completamente controlado pelo cérebro, não conscientemente. Ele está ligado a um sistema diferente, chamado sistema nervoso autônomo, que também controla a pressão do sangue e as batidas do coração, ou seja, agora você mais do que entendeu por que você fica armado do nada ou acorda desse jeito, né? Tem um monte de putaria técnica explicando melhor em inglês que não irei traduzir...o importante é isso. Tu não controla completamente teu pau, tu é escravo da boa vontade dele, ahahahaha!!!! Ah, outra coisa. Se ele não tá levantando como deveria, deixa de ser viado e vai na porra do médico, por que pode ser problema psicológico, stress ou alguma disfunção no tal do sistema nervoso autônomo. Isso aí, sou foda e penso com a cabeça de cima também, tenho um monte de CUltura à minha disposição. Todo mundo tem, só que ninguém quer né...

No 2: Seu pênis pode ser um "mostrador" ou "crescedor"


Pois é mulheres...se quiserem medir o real tamanho do pau de um cara, deixem ele de pica dura antes. Os médicos dizem que não há nenhuma relação com o tamanho do bicho em descanso com ele pronto pra guerra, e ainda classificam informalmente as picas dos caras em dois grupos: o primeiro é aquele chamado de "mostrador". Você olha e diz "nuss, que grande, imagina quando crescer?" Mas aí na hora se decepciona. Ele não vai crescer tanto quanto você pensou, ou quase nada, pra dizer a verdade. O segundo caso vai ser o do "crescedor". É o seguinte: você vai olhar pra pica dele em descanso e rir, dizendo "ah..que bonitinho, deixa eu dar um beijinho", aí ela vai levantar e estufar tua boca, e tu vai ficar "eita porra, eles crescem tão rápido!". Mais ou menos isso. Em resumo, um não cresce muito e outro chega a dobrar de tamanho ou mais. Pelo que entendi na matéria, parece que nem um nem outro é muito comum, mas não se espantem se encontrarem eles por aí, mulheres, só caiam de boca, chupem, aproveitem e deixem o cara gozar, porra!

Ah, confesso que tive medo dois dois próximos, mas lá vai, vocês precisam saber.

No 3.Seu pênis tem o formato de um bumerangue.


Seu pênis tem o formato de um bumerangue. Sim, isso parece meio bizarro, mas...é isso mesmo. Assim como você não vê tudo de um grande carvalho (árvore) acima do solo, você não vê tudo de um grande caralho (pau) acima da pele. Você não vê a raiz de seu pênis enfiado até dentro de sua pélvis e anexado ao seu osso púbico. (copiei em parte esse pedaço, por isso tá bonitinho assim ahahaha).

Em uma imagem de ressonância magnética, o pênis possui um aspecto visivelmente parecido com um bumerangue, como foi observado por um pesquisador francês que estudou os homens e mulheres fazendo sexo dentro de um scanner de ressonância magnética (ê falta do que fazer heim...tinha de ser francês...francês é viado véi, só pode. Pqp, vai comer a mulher lá dentro em vez de ficar olhando, porra!).

Essa de baixo é meio bizarra!

No 4. Você pode quebrar seu Pênis.

Não há "osso do pênis", mas você pode quebrar seu pênis ainda assim. Isso é chamado de fratura peniana, e não é uma lesão sutil. Quando isso acontece, "um pop audível ou pressão", diz Montague (que não dizem quem é na matéria, ou dizem de uma forma escondida.). Em seguida, o pênis fica preto e azul. E há uma dor terrível. Assustador, não? rsrs
Fratura peniana é rara, e normalmente acontece com os homens mais jovens, porque suas ereções tendem a ser bastante rígidas.

Veja como evitar a fratura de pênis: não use o seu pênis de uma forma muito rude (é retardado, sexo selvagem tem limite, e teu pau não é de borracha não, porra!). Uma forma comum de fratura peniana acontece, Montague diz, é quando um homem está penetrando brutal e rapidamente durante o sexo, e bate no osso púbico de seu parceiro(a). Além disso, uma mulher que se move freneticamente enquanto em cima de um homem durante o sexo pode quebrar o pênis de um homem (tá vendo aí, nada de surtar em cima do pau do cara, se não machuca, dói pra caralho o caralho, e aí tu se fode, por que ele vai te foder com um processo por lesão corporal).

A síndrome de Peyronie é uma condição relacionada que tende a mostrar-se mais em homens mais velhos, diz Montague. A ereção um homem mais velho pode não ser tão rígida, mas ainda é forte o suficiente para o sexo. Ao longo do tempo, se o pênis se curva muito de uma certa maneira durante o sexo, pequenas lágrimas nos tecidos podem formar cicatrizes, e o tecido cicatricial acumulado dá ao pênis uma forma anormalmente curva.

Nem todas as curvatura do pênis é um problema, no entanto. "Há uma grande variabilidade, o que é normal", diz Cummings. (Claro, porra. Quem não sabe que é normal um pau ser curvado? Pqp heim...e o nome do cara ainda é "Cummings"...só poderia ser um "gozador" mesmo)

Enfim, esses foram os mais assustadores, pra fechar, algo bem besta

No. 5. A maioria dos pênis são não circuncisados.


Segundo as estatísticas lá que eles deram, apenas 30% dos pênis dos caras acima de 15 são circuncisados, e a maioria por fatores religiosos (ser judeu, por exemplo). Eles falam também na matéria que recomendam que seja circuncisado por que tem evidências de que assim é mais difícil pegar HIV ( essa não colou...não colou mesmo...ah, vai te pra porra, porra de evidência, mostra prova, porra! Ou melhor, deixa de putaria e incentiva os mano a usar camisinha, porra! Mas que mané evidência!). E também diz que 65% dos garotos que nascem nos E.U.A. tão sendo circuncisados (Pqp isso tbm...ator pornô tá em falta é? Deixa a porra da pele lá uai, SE fizer mal, tira!)

Enfim, caros leitores, chega de falar sobre pau, alguém me manda aí curiosidades sobre xanas, pelo amor dos deuses do sexo! Ou então manda uma xana mesmo que é melhor, aí descubro todas as curiosidade sozinho e ainda viro famoso de quebra! Ahahaha!!! Até a próxima, fui!

Ah, e pra agradar as leitoras, vai lá outra foto de pau que elas adoram


Ê...ficaram tudo alegrinhas as xanas das leitoras agora... vem cá, vem! ahahahaha

(Ok, agora eu fui de verdade. Qualquer coisa, chame gemendo ahaha.)

Darukian

2 comentários:

  1. Querido, muitoooooo bommmmmm!!!!! Deveria publicar isso em outro lugar.... onde? Sei lá!!!!! Mas, a informação e teu jeito todo irreverente, deu todo um charme e fica gravado na mente e claro esse pau aí no final... pqp, affff que delícia heim?!!!! Killian.

    ResponderExcluir
  2. querido, realmente eu sempre soube que penis tem vontade propria...

    nao pode ver uma bunda ou qualquer parte da mulher que ele loga se levanta...o cara pode nem ter observado..mas ele ja logo vê...e se assanha...

    muito boa sua materia,,e o jeito como coloca..fica muito mais interessante de ler..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...