Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

23 de julho de 2011

Ajoelha-te


Ajoelha-te e reza, minha presa
In tesão pura, me cura, sua puta
Desse mal que me incha o membro
Desse desejo que corrói por dentro

Desejo salgado ou doce, quente
Loucura que deixa louco antes
e após sair, lava ardente hoje,
semente sempre, prazer de agora.

Ajoelha-te, reza, boca quente
No meu sexo, sem demora!
Ajoelha-te, que do gozo é a hora.

Darukian


P.S.: Ajoelha, puta! Ajoelha! rsrs

Um comentário:

  1. Nem precisa pedir já estou ajoelhada. Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...