Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

28 de julho de 2011

Como a puta disPUTA


Por macho é que eu disPUTO
Esse homem que é puto,
Arranho, mordo, luto
E mordo a cada segundo

Que não se acabe o mundo
Antes que eu acabe os machos
Com minha racha os racho
Me racho, tanto mais profundo

E tu, com cara de tacho
Enquanto eu te esculacho,
Meu macho do submundo!

Darukian


P.S.: Se ainda não perceberam, isso é um eu-lírico feminino, não um gay. Eu prevejo como algumas de vocês falariam e coloco por aqui. (Aliás, eu coloco por aí também na hora que você quiser, na posição que quiser... afinal, eu sou um macho do submundo.)

Um comentário:

  1. Quero ver se é isso mesmo e se coloca mesmo, vem? Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...