Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

20 de julho de 2011

Conversando sobre poemas.



Darukian mostra a Arte de fazer até uma puta falar sobre poemas.

Darukian: tem um pequeno detalhe naquele poema* Ele tem um outro poema dentro dele marcado pelas partes em negrito. Você vai entender quando eu recitar os dois.

Killian: Coisas de prodígio
Darukian: então, posso ser o outro poema dentro de vc, poema maior?

Killian: Isso é um pedido de Darukian? Não creio que pedes... kkkk 
Sim, estou aqui... TODA SUA!!!!! kkkkkkk

Darukian: um pau poema dentro de uma mulher poema...penetra vagarosamente.

Kilian:Que delícia, adoro pau poema e dentro de uma mulher poema...

Darukian: entra....sai...o pau. o que faz a mulher?

Killian: Pede e implora, é servil e assim faz sempre, "fique dentro de mim." Ou então sacie-se em qualquer buraco aqui, mas dentro assim e enfia o dedo na xana....

Darukian: O paupoema entra e sai em três versos. O primeiro verso é ensopado e versátil, o segundo úmido e quente, o último mais apertado. E pra próxima estrofe, o que temos? Não sei...mas tenho certeza que o poema terminou assinado com gozo e louvores.

* o poema é "Quimera Sacropofana". Pra cair de boca nele, clique aqui . Depois comente comigo, assim como a Killian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...