Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

12 de julho de 2011

Debaixo das cobertas


Aquecida
Pelos
eDrEDOnS

Darukian

3 comentários:

  1. Aproveitando o momento que vejo este "Debaixo das cobertas", preciso contar que soube de lindo banquete servido ontem a noite... kkkk. E sei também que a noite não parou por aí.

    A mocinha que bem fora o prato principal, foi deixada em casa por nobre cavalheiro que a deliciou. Mas, quando em casa estava, não tirava ele da cabeça... kkk. Coisa de moça tímida e romântica. Ainda sem calcinha e sentada no sofá sentiu escorrer-se entre as pernas, passou as mãos na xana e sentiu o cheiro lembrando do macho, lambeu e com a outra tirou os seios para fora e ali mesmo começou tudo de novo, pensando no nobre. E ali mesmo sozinha, não se intimidou, foi-se a timidez e gemia alto, sozinha. Esfregava a xana evitando o clitóris porque o gozo estava próximo e queria saborear ainda mais tudo aquilo. Enfiou o dedo no cu várias vezes seu maior prazer e como um boa mocinha, pegou seu pau de brinquedo e enfiou na xana vibrando e com o dedo no cu gozou urrando e gritando o nome de seu macho. Tímida ela não?!!!!

    Killian.

    ResponderExcluir
  2. Super tímida. Juro que não tenho ideia de como farei pra entrar nos...sonhos dela.
    Darukian.

    ResponderExcluir
  3. Te dou uma dica querido... entre sem bater ou melhor, bata e com vontade aí esses sonhos tornam-se realidade. Mas, não se esqueça da timidez, ok? Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...