Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

20 de julho de 2011

Dia do amigo , comemorem!


Comemorem! Comemorem muito mesmo! E comemorem gozando, ops, gostando ou não, por que é uma data perfeita e muito foda! (Com muita foda, fica melhor ainda)

Assim, sabe aquela tua amiga gostosa? Tipo, aquela que é GOSTOSA mesmo. Aquela que tu homenageia com uma punheta de vez em quando é possível. Hoje é um dia especial. Dia do amigo. Exatamente... Pede um presentinho especial de dia do amigo, porra! Diz que é sadomasoquista e quer uma surra de bunda, ou pergunta se ela quer uma surra de pica! Sei lá, mulher adora chocolate, dá uma barra de chocolate picadura! Seja criativo! Ou então vá pro básico mesmo pra não errar: chama ela pra pagar pelo menos um boquete, seja feliz sem a porra (ou com a porra derramada nela) do pudor!

E você, amiga gostosa? É, você mesmo! Você que todo mundo quer comer e deixa até os melhores amigos de pau duro quando abraça e esmaga os peitos nele ou fica rebolando por aí. Porra, amiga gostosa, larga de frescura, cacete (e pega no cacete dele logo de uma vez)! Seja bondosa! Seja caridosa com seu amigo tão fiel que te dá uma mão em tudo(amigo, dê uma mão pra siririca dela nesse momento)!  Paga pelo menos um boquete pro cara uai! Isso não vai destroçar a amizade de vocês (a não ser que vocês sejam muito fracos mentalmente ou nutram uma paixão escondida aí pelo outro, o que não é minha área. De paixão eu passo longe). Afinal, amizade preto e branco só presta em fotos assim, como essa daí de baixo.


Tá vendo? Mãos amigas dando uma ajudinha praquele cara que é seu melhor amigo e tá com crise de tendinite de tanto digitar no msn pra te consolar por que...sei lá, por que teu namorado é broxa e não aguentou o segundo round, por exemplo. Ou por que "ele não me ama", ou pelos outros zilhões de motivos que vocês tem pra desabafar com a gente. O bom amigo sempre dá uma mão quando ela precisa, e se ela retribui dando (dá mesmo, bandida!) as duas, isso sim é amizade puta, ops, pura! Amizade de verdade! Amizade pra (o) caralho! Vai lá, dá uma mãozinha amiga pra ele no dia do amigo uai. Aliás, dá só a mão não, dá a boca e o resto que é pro dia ser mais feliz. hahahaha!!!

Feliz dia do amigo, seus putos! Feliz dia do amigo pra minhas amigas putas que vão ler isso e ficar putas de raiva! Feliz dia do amigo pra essa suruba gostosa que é a blogosfera! Gozei! Ops, gostei de digitar isso pra caralho! Fui, até a próxima!
(E se quiser o round 2, é só sonhar comigo ou chamar nos comentários).

Darukian

P.S.: Heh... Amigas rsrs, cês tão livres hoje? Tão? kkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk;;;

    muito bem escrito...tem muita criatividade...

    adorei as entrelinhas...rssss

    mas tem também aquele amigo " gostoso " que também só fica passando doce na nossa boca e nada de liberar pra uma fugidinha,,,

    rsss

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Sou amiga mesmo, faço tudo pelos amigos, e se assim quiser dou uma mãozinha, e todos os buraquinho que quiser. Claro com muita amizade, puta, ops, pura, ternura, paixão... ops, paixão não!!!! Sei lá... quero dar pra você e ponto cacete!!! SOU SUA amiga, puta, ops, pura. Killian

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer o seu Blog.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Claro, hoje eu sou toda sua. ;)
    Você sabe.


    Emonditte.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...