Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

25 de julho de 2011

Dia do escritor

Puta que pariu, que tanto feriado é esse no Brasil heim? E ainda vai rolar outro estadual por aqui amanhã...Mas enfim, esse é importante pra mim e pra os leitores, então vou escrever alguma coisa bonitinha, ok? rsrs

Enfim, vamo lá escrever sobre o dia do escritor, mas primeiro, escolhamos uma boa posição:


Ah...agora vai.

Então...escrever é um problema. É uma necessidade psicológica. É uma desgraça, mas é uma desgraça boa. Tipo quando você mela tudo de gozo. É uma desgraça melar tudo, mas é bom gozar. É uma desgraça todo mundo ficar "aff, tu só escreve", mas tu precisa escrever. Nem que seja aquele bilhetinho de "Até mais tarde, bandida, que é hoje!" a um ofício pra aquela chefe gostosa que não vai dar pra você, passando por esses nossos blogs anônimos, poesias, cartas informais, romances, contos, aquele mimimi todo...isso aí. Mas não é só o "escritor" que escreve. As pessoas comuns também "escrevem", assim como todo mundo "lê". Dá pra "ler" o olhar, então alguém "escreveu" ele antes. Se dá pra "ler" que aquela gostosa tá dando mole, é por que ela deve estar "escrevendo" isso com letras garrafais (se for uma puta) ou nas entrelinhas (se for uma puta mais recatada). Em resumo, quem "lê" também é escritor...por que "escreve" uma interpretação. Ou seja, hoje não é dia só daqueles caras da academia de letras que ficam lá de bata e tal só tomando chá e sem comer ninguém...é seu dia também, você que escreve nas sombras ou só lê e goza ops, gosta disso. E eu não vou ficar usando uma lista de exemplos pra ficar dizendo a mesma merda, então comemorem MAIS UM feriado, daquele jeito bem gostoso...e qualquer coisa, é só me chamar que eu "escrevo" uma boa gozada pra você do jeitinho que você adora. Até mais leitoras, e leitores, que vão ajudar a "escrever". Fui!

Darukian


P.S.: Nós, machos, possuímos uma linha de canetas especiais. Maiores, mais grossas, escrevem com tinta branca, e exigem certa maestria no manuseio. Alguém afim de escrever com a minha caneta? Se tiver, chame meu nome gemendo. rsrsrs

2 comentários:

  1. Nossa Darukian, acho que você não está bem, está escrevendo tão bunitinho será que está subjugado por alguém? kkkkk Feliz dia do Escritor então, tua caneta já escrevo com ela e muito bem... Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...