Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

31 de julho de 2011

Dia Mundial do Orgasmo

Porra, alguém dá pra mim? Um calendário? Haja data comemorativa heim! ahahaha

Acabei de saber ali na minha lista de links que hoje é o dia do orgasmo...Você já comemorou? Não?
ENTÃO GOZE (N)O DIA DO ORGASMO, CARAMBA!

Mulher, PORRA, MULHER, CHAMA TEU MACHO PRA COMEMORAR!

Isso aí, dá aquela caprichada no boquete hoje, chama ele, bate, xinga mesmo! E pede pra gozar, claro...se não não adiantou de nada teu esquema né.





E você, macho? PORRA MERMÃO, COOPERA NÉ? Dá aquela ajudinha basica...a mão amiga:



Deixa a mulher gozar também, porra! Ela precisa. É dia do orgasmo, deixa dessa porra de machismo uma vez na vida. Aproveitem que a noite é uma criança, mas dentro dela só goza de verdade quem é de maior! Gozem muito, feliz dia do orgasmo!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
CLARO que não vou deixar a data passar. Vou ceifar uns orgamos por aí...fui.

4 comentários:

  1. Que delícia isso, vou gozar também, comemorar muitas vezes hoje... kkkkk Killian.

    ResponderExcluir
  2. Oie já levei teu banner pra blog da lesada
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau!...Moço...Moço... és mui alterado....kkkkkkkkkkkkk
    Calma vixe...rs
    Esse negócio de dia de orgasmo sou contra. Pq todo dia é dia de ver "a céu estrelado"...kkkkkkkkkkkk
    Adorei o blog e amei a visita em meu blog.
    Bjlhões ;)

    ResponderExcluir
  4. Vim pegar meu presente
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...