Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

24 de julho de 2011

Erotranscendal


Mostre o seu desejo
Para mim e para ti,
Mostre! Esse fogo
Que te morde,

Corroendo as entranhas,
Sensações sempre estranhas
Esperadas com manhas.

Mostra! Esse gelo
Que arrepia a pele
Em pelo, que atiça

Que me atira
Sem balas,
A queimar
Roupas e
Sexos.

Mostra... esse vento,
Esse sussurro, es-se...
alento...lento...sedento.

Que esfria a alma
E ao mesmo tempo
A deixa ardendo.

Mostra ainda tua terra!
Tua cara, tua vida
Receptáculo dos monstros
Sempre úmida,
Bandida,

Ladra de sementes,
(Mesmo que das não clementes)
Vem me dar as boas vindas!

Não, não me mostre
sua essência.
Sinta a magnificência,

Explore com paciência
Implore pela presença,
Goze da não ausência,
Mostre subserviência

A elementar
quintessência
De nós.

Darukian

Um comentário:

  1. Eta que Darukian agora foi elegante e passando assim pelos elementos de um jeito diferente, ficou também gostoso e eu aqui melada querendo fazer tudo isso aí neste poema sensual mais que erótico. Adorei... Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...