Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

21 de julho de 2011

Eu atiçando, tu desejando


Das sombras te atiço
E tu, atirada, necessitada
disso me pede por mais.
Eu rio? Eu atiço.

Das sombras,
meu membro brota.

Para elas vem tu agora
Na hora que membro entorta
É notável sua lombra.

Inebriada, em transe
Quer provar o mastro de sangue
E carne, que nego por enquanto
(o que tomas por encanto)

Encantado,
Vou e volto
Por suas mentes e aros
E tu ainda desejando.

Darukian


P.S.: Alguém quer provar? ahahahaha

3 comentários:

  1. Jamais desistir, sempre te desejar. Killian.

    ResponderExcluir
  2. Mas que blog mais delicioso e gostoso.... Beijos da borboletinha!

    ResponderExcluir
  3. ESSE DÁ PRA PROVAR E SE LAMBUZAR...

    MAIS QUE APROVADO...

    BEIJOCAS

    ANA CASADA

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...