Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

8 de julho de 2011

Hora de desfrutar



Pra começar, uma definição retirada do 'Novíssimo dicionário de LadyM'

Desfrutar: verb. int. - Descascar uma fruta de polpa suculenta e deliciar-se; gozar.
Descascar a fruta, mordiscar, degustar... Sorver tudo.
Mordiscando-a pelas beiradas, saboreando-a vagarosamente para que o prazer seja intensificado...

...

Agora é hora de desfrutar, gozar, sorver tudo, mordiscar cada pedaço e intensificar cada vez mais o prazer.

4 comentários:

  1. Espero que a mestra tenha gostado da homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Não me importo o que faças, se me puxa para sombras ou se aqui vem me pegar, mas desse jeito, faça!!! Estou aqui a aguardar, assim quero desfrutar tudo o que aqui promete e olha não esquece... sou dada a admirar os texto sim até mesmo quando assim você me pegar. Beijos gozei, ops, amei.

    ResponderExcluir
  3. Como não gosto muito das trevas, mas as sombras me atraem aqui vai sem ser anônimo, meu comentário aí em cima é assinado agora por Killian.

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo honrada com a postagem... Imagino que a sua lingua[gem] vai ficar cada dia mais afiada e poderosa daqui em diante... Deliciosamente envolvente e quente esse linguajar insano. Haja língua!rs. Beijos quentes, LadyM

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...