Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

19 de julho de 2011

Prazer enfeitiçado


Bruxas!
"Cuidem bem de mim."
Cuidem, que o aprendiz

Tem vara que
por um triz não acaba
nem enferruja.

"Penetra em meu encanto"
Enquanto outra:
"Te lambo". Enquanto
Magia, não transo.

Amo em uma dança
De corpos expostos
Que em estalo se torna
Em orgasmo, espólio
de guerra entre nós.

"Ah! Recebe meu gozo, feiticeira
Que esta vara há eras te pertence
Me enfeitiçaste como só tu entende."
- Bruxa nua em pele de rameira.

Darukian

Um comentário:

  1. Gostaria de saber quem é esse bruxa, não gostei e terás que me prestar contas, não é ciúme, mas não gosto de ninguém com esse negócio louco de enfeitiçar... não acredito nisso!!!! Killian Quero, e vou te mostrar que faço melhor... kkkk

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...