Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

15 de julho de 2011

Punindo a "mana" Emonditte.




Punição:
Dar a bunda até gozar, pelo motivo de falta grave (subir na pica do maninho Darukian sem pedir permissão) e inadmissível pra uma puta, mesmo que seja sua irmã.

Elas sempre demoram pra aprender quem manda e que precisam esperar, implorar e pedir permissão pra serem enrabadas. Ou fazem isso de propósito... Não entendo, mas aos poucos eu educo minha maninha.

Darukian


P.S.: Ainda tá ardendo, piranha recém-recheada? ehauehauehauehau

2 comentários:

  1. Quem manda sou eu. Se eu te pego não perdoo...

    Emonditte.

    ResponderExcluir
  2. Eita maninha assanhada e atrevida, é preciso mesmo educa-la, tenho uma ideia, quem sabe uma surra... kkkkk Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...