Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

14 de julho de 2011

Quimera Sacroprofana.


Assim sou eu:
Quimera sem face nem forma
Assim somos nós
Registradores de curvas,
Buracos, sensações a sós
(E em dupla.)

O destino me chamou
(Puta bendita e louvada),
Sussurrou no meu ouvido:
"Amor, vem! Me torna safada"

Fui. Sem pudores, roupas,
Conceitos nem sabores
Para provar os teus.
Penetrar as tuas dores
(Enquanto provas dos meus)

E te ouvir gemer por mais.
Depois disso: sua mente, sexo,
pele, alma, essência e poros
a arfar com falas sem nexo.

Assim, apenas. Só palavras.
Duras, em riste, dominadoras.
Te fazendo implorar por mais
(Satisfação recompensadora)

Nu, e armado de verbos
Desnudo-te
em um verso
E provo de tuas carnes
Que já uivam clamando

Pela minha arte quente
Lasciva, sedutora e ardente

Saída das sombras pra mente
Materializada na gente
E no sacroprofano SEXO.

Darukian


P.S.: Alguém aí quer provar mais da minha (pica, ops) ARTE inundando suas entranhas e esquentando por dentro a sua essência? rsrs

5 comentários:

  1. Darukian, desse jeito eu me apaixono, está divina esta poesia. Que delícia de palavras, versos e impregnada de poesia sedutora e apaixonada. Onde já se viu um Darukian apaixonado? Até eu amoleci!!! To ficando mole e acho que assim posso até me revelar... Killian.

    ResponderExcluir
  2. Olá menino....
    meu blog,acredito que esta liberado para comentários anônimos....vou dar uma olhadinha e libero,se trancado para anõnimos,ok? Ahhh agora fiquei curiosa sobre os outros dois blogs,rindo aqui
    beijos em ti
    Nega

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh agora fiquei mais curiosa ainda..kkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Além de chef é poeta? Ó eu aqui seguindo!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom, estou aqui a comentar novamente, afinal faço parte disso, mas como falar assim de boca cheia, mãos em movimento, pegando em você... kkkkk Se quero provar? Quero tudo que me é de direito e também dever, e o que não é também... claro que não é exigência, apenas para te servir, Sempre.... kkkk e assim você me serve querido. Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...