Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

30 de julho de 2011

Recado de "boa noite"





Nunca (r)desista
(a)dos (m)seus
sonhos.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos.

P.S.:
Gostei do "ceifador" que a Ayeska deu pra mim [espero que tenha dado de boa vontade e seja mais bondosa, vindo me dar o resto]. Então resolvi usar de vez em quando. Me pergunto se com "Darukian, O Ceifador de Orgasmos" vocês leitoras irão (gozar, opa, nunca resisto a essa piada) gostar mais que antes. E pois é, para o espanto de algumas e o quase infarto de outras, Darukian seduzindo pela fofura nos seus sonhos...leiam como quiserem, mas quem me entender direitinho ganha uma dose extra de doce, pra combinar com a doçura do poema (leite condensado, claro).

5 comentários:

  1. Hummm....aprovado!
    Gostei do Ceifador de Orgasmos...rsrs
    Gostei de Darukian...é diferente!
    E sempre ao dormir...e ao viajar pelos meus sonhos mais secretos e sombrios...pensarei no seu recado de Boa-noite...Carpe Diem, Darukian " Ceifador de Orgasmos...ops! de Sonhos"...rs)

    Bjs doces!


    Ayesk@

    Ps: Minha amiga mais chegada a citar seu nome foi a SexyButterfly...seus comentários no blog aguçaram a minha curiosidade e a queridíssima AnaCasada dedicou-lhe uma postagem...
    Curiosa, vim matar a curiosidade e inesperadamente encontrei Darukian "O Ceifador".

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de leite condensado kkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oie tem selinho de presente no meu blog da lesada
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Darukian romântico, onde já se viu... tenho uma amiga aqui que gosta... affff Doida e já que vocês se entendem, manda a ver... Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...