Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

13 de julho de 2011

Receita : Massagem Sensual, Sombria e Darukiana

Uma pequena receita relativamente simples e muito apreciada pelos deuses (do sexo).




Ingredientes:

- 2 pessoas.
- Óleo (de massagem, ou de cozinha, caso queira fazer uma massagem fritura. Pode ser substituido por chocolate derretido, ou outros ingredientes à disposição, gosto e circunstâncias particulares.)
- Tesão a gosto. Recomendamos a maior quantidade possível.
- Libido para mexer (com os corpos, sexos, sentidos, mentes, poros e todos os outros ingredientes).
- Local adequado de preparo: Mesa, chão, cama, outros.
- Criatividade (opcional, geralmente melhora exponencialmente o rendimento)


Modo de preparo:

Parte I



Injete o tesão nas duas pessoas aos poucos, mexendo sempre (com a libido). É um passo crucial e muito importante para o sucesso da receita. Quando em quantidade muito pequena, torna impossível o preparo. Quando injetado de uma vez, transforma o gosto da receita de "levemente tântrico" para "quase rapidinha". Após injetar tesão suficiente para que as duas pessoas tirem as roupas, faça uma delas se deitar sobre o local de preparo. A primeira, a massageadora, deve derramar o óleo sobre a segunda, a massageada. Após isso, faça com que aquela se sente sobre as costas desta, massageando com movimentos lentos, grandes e suaves as costas, coluna e ombros. Continue injetando tesão e foque a massagem em três pontos: a nuca, os ombros e o final das costas. Alterne entre um ponto e outro à vontade, sem pressa. Não esquecer de injetar tesão aos poucos para diminuir a tensão e óleo, quando necessário.

Parte II

Após injetar tesão suficiente (mexendo sempre com a libido, relembrando) para que a mistura comece a esquentar, solte um pouco as duas pessoas. Deixe a massageadora usar outras partes do corpo para continuar a massagem. Use uma pitada da criatividade aqui, caso queira (reserve a parte da criatividade restante, será bem utilizada no final da receita). Nesse ponto os indícios de que a receita está sendo bem preparada são o aumento gradativo de temperatura da mistura, e a massagem começar a ser feita com a boca (entre beijos, mordidas leves e lambidas), concentrando-se em outras partes do corpo ou espalhando-se pelo corpo inteiro (quase como uma massagem tailandesa improvisada), dependendo das quantidades de tesão e criatividade injetadas. Continue injetando tesão, sempre aos poucos, mexendo sempre com a libido (nunca esqueça desse passo, é importante para o sucesso inúmeras receitas de sabor "levemente tântrico").

Parte III
Após injetar a quantidade necessária de tesão e mexer muito com a libido, a mistura estará próxima do ponto de fervura. Para verificar isso, observe as pessoas. Geralmente, a massageadora irá descer até os pés da massageada, mordiscá-los, beijá-los e lambê-los, subindo lentamente por suas pernas, até chegar ao sexo. Durante essa parte do processo, a massageada poderá chegar a auxiliá-lo, abrindo as pernas, provavelmente arfando e soltando gemidos baixos e palavras desconexas. Aumente gradativamente a quantidade de tesão, até o ponto em que os ingredientes estejam praticamente fervendo. Quando a mistura de corpos, fluidos, bálsamos, tesão e libido chegar ao ponto de fervura, libere completamente os corpos, jogue toda a criatividade restante e coloque tesão a gosto (nessa parte, quanto mais, melhor). Espere ferver por tempo indeterminado. Para verificar se a receita está pronta, observe periodicamente as duas pessoas. Quando ambas absorverem todo o tesão e óleo, e misturarem todos os fluidos usando a criatividade, parecerão cansadas e se sentirão satisfeitas. Retire a mistura do fogo e deixe descansar.

Rendimento
:

Satisfação, prazer, muitos gemidos, relaxamento (muscular e psicológico) e de 1 a 3 orgasmos, dependendo da quantidade de ingredientes, tempo de fervura e qualidades específicas das pessoas.

Modo de servir:

Como sobremesa, preferencialmente após um jantar romântico.

Darukian

P.S.: E aí, alguém tentou fazer em casa? rsrs. Ah, uma dica especial do Darukian: você pode inverter os lugares das pessoas durante o preparo. Isso faz a receita demorar um pouco mais, mas aumenta o rendimento que é uma beleza! Quem testou, que deixe seu comentário sobre ter gostado, se deliciado. Quem não testou, que confesse nos comentários que parece uma receita gostosa e vá testar imediatamente! Uma receita da série "receitas infalíveis dos deuses do sexo", como diz o nome, infalível.
Até o nosso próximo encontro (em seus sonhos eróticos), cara leitora. Beijos de gosto "levemente tântrico", como na receita.

6 comentários:

  1. Bela receita já testada e curtida sim Darukian, mas com esta riqueza nos detalhes tenho certeza que só você sabe fazer direito e quero muito provar em diferentes momentos, rsss Killian.

    ResponderExcluir
  2. Expondo nossas intimidades por aí assim Darukian? kkk
    Receita muito mais que testada e aprovada mocinho. Só você mesmo para descrever as coisas com tantos detalhes e me deixar nesse estado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receita, vou experimentar, depois conto o resultado....rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Receitinha maravilhosaaaa...
    Vou testar..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ain que delícia...


    Araian <*

    ResponderExcluir
  6. Bela massagem! beijos da borboletinha

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...