Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

14 de julho de 2011

Receita rápida: piranha recheada



Uma freira chamada Sóror Gasmo me pediu uma receita de PICAnha recheada.  Dessa vez vou pedir desculpas, mas dessas receitas não conheço, só sei rechear piranha. Ao contrário da minha receita da massagem, essa é de gosto "quase rapidinha". Se prepara freirinha, que lá vai tua punição por ser pecadora!

Ingredientes:
- 1 piranha (a mais saborosa que tiver)
- 1 barra de chocolate picadura (tamanho e espessura a gosto pessoal)
- Litros e litros de tesão ( ao contrário da massagem, tem que ser muito pra dar o gosto de rapidinha, e não o de "levemente tântrico")
Local de preparo: vários.

Modo de preparo:


Comece amaciando a piranha com os dedos. Após deixar a piranha bem amaciada e liberando seus sumos, unte a piranha, as mãos e a barra de chocolate com muito tesão (sem pena, não guarde o tesão pra depois. é coisa fácil de achar). Abra a piranha. Arreganhe-a, com vontade. Recheie com a barra de chocolate, se certificando de enfiar bem fundo e deixe a coisa esquentar pra (e o) caralho. Continue jogando tesão na mistura e em questão de minutos você terá a sua piranha recheada com leite de picadura. Sirva acompanhado de rabada de rabuda, preferencialmente.

Rendimento:
- 1 piranha aberta e recheada.

Darukian


Essa receita foi criada especialmente pra te punir, freira. Gozou? ops, Gostou? Vai dizer que não sei rechear uma piranha?

2 comentários:

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...