Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

30 de julho de 2011

SELO do Covil da Loba



Recebi esse selo, ou seja lá o que for isso do blog Lesada e Apimentada, o que quer dizer que parece que ela foi com a minha cara...Ah é! Lembrei de algo importante, mas só digo no P.S. por que sou ruim e quero que vocês leiam o post inteiro. Ahahahaha!!!!Lesada, minha puta apimentada, não leve a mal mas eu não sou muito chegado a esse tipo de viadagem no photoshop, então dificilmente farei uma coisa dessas... Digamos que eu prefira mimar de outras formas...rsrs. Mas não se preocupe, não deixarei vocês na mão. Aceitarei de bom grado e retribuirei tudinho bem gostoso com a minha....escrita. ahahaha

Ah, e parece que há uma condição:
-Postar uma imagem/vídeo/poema/texto, etc... que traduza um pouco QUEM É VOCÊ.

Então, que vá um poema meu escrito por aqui em algum lugar...deixa eu catar...vamos ver...voilá!


Sou das sombras

Sou das sombras,nelas
permaneço,
(nelas vivo, delas atiço)
Às vezes na penumbra,
apareço.

Presa indefesa é pega.
Presa comida, presa satisfeita.
Presa que não nega.

Darukian


Enfim, é só isso ou tem mais alguma cerimônia? Ah é, talvez isso não seja mais importante, mas esse é meu primeiro selinho. E não, você tá longe de ter tirado meu BV, Lesada.

Ah é, ia esquecendo de indicar os outros...kkkkkk. Isso que dá transformar essas coisas em quase eventos. Acho que eles já devem ter recebido isso de outros blogs, mas...lá vai:

http://casadaana2011.blogspot.com/
http://desejosincosntantes.blogspot.com/http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/http://ochamadodaalma.blogspot.com/
http://prazeresdeemonditte.blogspot.com/


P.S.: Agora mato a curiosidade de vocês, mas ainda não mostro meu pau. ahahaha. Não menos importante...já visitei o blog da loba e outros onde não pude comentar. Não sei se perceberam que eu comento com nome e url. Por que isso? Por que meus blogs pervos e "santos" estão no mesmo perfil...a diferença é que aqui "escondo a cara e mostro a pica" ehuaehuaehauehua. Então em blogs que não aceitam esse tipo de comentário ou comentário anônimo infelizmente...não comentarei, apesar de visitar. E entendo os motivos, o que não falta por aí é anônimo maluco (Vai ver sou um deles) na blogosfera, então...não se preocupem. Acho que acabou né? Chega de viadagem...fui, até a próxima. Qualquer coisa, gemam meu nome 3 vezes no escuro que eu apareço (ou não) aahahaha

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

4 comentários:

  1. É sempre tem uma primeira vez pra tudo, kkkkk!
    Agora fiquei com a pulga atrás da orelha... Outros blogs? Sou lerrrrda ,não sabia disso não, rss Bom, obrigada pelo selo, rsss Em breve estará no casulo. Agora... ceifador? essa também é nova, não? beijos da Borboletinha!

    ResponderExcluir
  2. Parece que enquanto eu comentava aqui, vc comentava lá, kkkkk Que foi que eu fiz? Faz a fama deita na cama! Tenho nada a ver com esse apelido que a ruiva te deu não, kkkkkkkkkkkkk Tava nem sabendo quando passei por aqui agora a pouco... Viu só? Vim voar por aqui 2 vezes já, hein? Pára de me dar bronca...bjos

    ResponderExcluir
  3. KKKK ... olha adorei o seu primeiro selo... kkk amei os marcadores do post.. kkk e ... te chamar 3 vezzes... ? ahhh não... kkkk vai que vc aparece mesmo no escuro....kkkkkkk Bom querido, tirando a brincadeira, (mas eu ria de verdade lendo o texto do selo...) passei para te desejar um maravilhoso domingo...bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. kkk Querido Ceifador de Orgasmos (La petite mort)deixe-me matar sua curiosidade sombria... rsrs

    1ª SexyButterfly, minha amiga Borboletinha apenas me perguntou um dia, se eu conhecia Darukian...apenas isso...acho que foi quando voce comentou a primeira vez no Blog dela...rsrs

    2ª Vim conhecer seu Blog, através da postagem feita pela Doce AnaCasada...

    3ª Ao conhecer seu Bloog e esse nome tão Inusitado...me lembrei de um texto, onde "Darukian" era um dos Ceifadores...

    Enfim, fico encantada por saber que gostou do complemento!

    Beijos doces carinhosos e pode comentar no Blog da maneira que quiser...

    Carpe Diem e Mega domingo!


    Ayesk@

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...