Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

15 de julho de 2011

Tesão em profusão



Ela sente e não aguenta
O corpo inteiro em tesão
Acerta os buracos, tenta
Consertar tudo na mão

Se vai conseguir ou não
Depende de ser atenta
O resto logo inventa
'Pós o gozo em profusão.

Goza da vida, vadia!
Sei que é quase magia
Se dedar pensando em mim.

Só depois eu te penetro
Com minha justiça e cetro.
Num julgamento sem fim.

Darukian


Dedicado à todas que estiveram, estão e estarão fazendo exatamente como a lasciva da foto enquanto se aconchegam na minha sombra. Relaxem e gozem que imediatamente após o gozo o cetro da justiça se apronta pra julgar vocês. Beijos lascivos no sexo de vocês, fui (mas volto. Vou...volto....entro...saio...do jeito que vcs adoram.)

4 comentários:

  1. Esta a bem dita exploração e sem dúvida o melhor julgamento... venha e te receberei assim sempre... vasculhando todos os buracos... kkkkk Killian.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi pra mim. Não te aguento não, safado...

    Emonditte.

    ResponderExcluir
  3. Adoro sua pretensão! rsrsrs
    Beijos e um delicioso fds, querido!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...