Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

31 de agosto de 2011

Recepção


As putas já adestradas
Do sexo ao "sartel"
Estão sempre preparadas
Cooperam a la bordel
Pra levar umas varadas
Pela foice são fisgadas
É delas que cato mel.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Ai delas se não me recepcionam direito...

Mistérios de Darukian - X




X

Em meio ao devaneio, tudo é ouro




Os relatos estão tornando-se cada vez mais exóticos. Diria que esse tem um toque de bizarro.

"La-lala. Morena, corpo mediano. Desejo. Devaneio. Exagero. Exaustão. Poço."

Bem, só acreditei no "poço" depois que comecei a ler.

"Ela havia caído em um poço, não sabia como, quando, onde. Estava lá há sete horas. Desistiu de pedir ajuda, estava cansada, com fome e sabia que a região era inóspita. Seus pensamentos não desistiam, mesmo assim. Sem saber se era verdade ou devaneio, apareceu-lhe a salvação (ou perdição) vinda das sombras.

Ele apareceu de frente a ela e a assustou um pouco. Primeiro viu algo como uma névoa se adensando, depois começou a tomar forma. Ela achou que era a morte, apesar de nunca ter ouvido falar que a morte era um homem bonito com cabelos compridos levemente grisalhos, olhos brancos e pele pálida. Mas ele segurava uma foice grande e curva, então deveria ser a morte.

- Olá, lá-lálálá... – ecoou uma voz rouca e sombria, porém sedutora aos seus ouvidos.
- Você...é a morte? – perguntou a garota.
- Só na frança... lá sou “La petit mort”. Aqui, sou apenas um ceifador que atende desejos em troca de orgasmos.
- Eu...desejo sair daqui o mais rápido possível!
A criatura ficou observando-a por alguns instantes a garota que mal conseguia falar.

A garota respondeu afirmativamente. Ele cobrou o pagamento encostado no lado de fora poço. A garota estava muito fraca e começou a delirar. Chamou-o de príncipe, pediu para ser devorada, implorou. Darukian não nega os desejos, mas cobra um pagamento equivalente. A cliente precisa saber se pode suportar as consequências antes de pedir.

Uma hora depois um grupo de passantes encontrou uma garota morta de exaustão, que teve a vida devorada pela própria luxúria e seus sete últimos orgasmos devidamente ceifados pela foice de Darukian.”

Em conclusão, há coisas bizarramente sombrias entre os mistérios de Darukian. Ele poderia ter quebrado seu protocolo e salvado a vida dela? Ela poderia ter resistido e sido salva com vida pelos passantes? Sim, e sim...mas agora a única questão é se ela foi para o paraíso ou se sua única luz foram seus sete últimos orgasmos.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Esse foi o relato mais bizarro que tivemos até agora. Mas não é nada comparado ao que os japoneses podem fazer. Segundo a deusa, essa personagem lembrou a Sadako. Se um japonês lesse esse relato e fizesse a ligação, aí sim a coisa se tornaria bizarra, por que ele faria a garota que morreu acordar como zumbi ou qualquer coisa do tipo, estuprar e matar todo o grupo de passantes. Isso seria o "básico". O avançado nem consigo imaginar. Enfim, espero que tenham gostado, não acho que deu pra ter gozado, mas... é isso. Até o próximo capítulo, e pra quem perdeu o início dessa putaria toda, clique aqui

Para ler o capítulo 11, clique aqui 

30 de agosto de 2011

Frase do dia




"A Arte (sacroprofana da foda) é uma coisa que precisa penetrar mais nas pessoas."

By Darukian, O Ceifador de Orgasmos
P.S.: Assim, uma pergunta para as leitoras: vocês acham que minha arte penetra o suficiente ou preciso me aprofundar um pouco mais?

Recado para pessoas maduras V


Ensinem as crianças a dividir os brinquedos, elas vão gostar de brincar em grupo.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Toda brincadeira tem um fundinho de verdade...e eu adoro conferir se os fundinhos estão bem...caridade sabe...

Puta fofura


Uma puta leitora
Se deda sozinha
É tão bonitinha
A tal gemedora
Se passo a foiçada
Ela, adestrada
Fica aberta(toda)

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Own...que fofinho...quer mamadeira? Você chupa e o leite sai! ahahahaha

29 de agosto de 2011

Troca de favores


Peça. Atenderei seu pedido.
Arrancarei mais um gemido
Um suspiro, ou um grito.

O urro que estava escondido
Lateja da sua essência
O mel, a reminisência
Agora fica comigo.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Por que uma boa diva-puta sabe trocar favores.

Diferença de putas


A boa puta não fica
A fazer caras escrotas,
Cai (e de boca) na pica.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Essa precisa de um adestramento especial.

28 de agosto de 2011

Não sou adepto disso, mas fazer o que né?

Sim, é outro selinho. Mas eles merecem o meu sacrifício. Um casal mais novo que eu nas nets da vida e fazendo mais sucesso que eu, o que é ótimo. Pra os casais que precisam de dicas, que caiam de boca na minha...lista de blogs e fuçem o arquivo deles. Enfim, agradeço por essa viadagem, e que venha o próximo, já que não posso me livrar mesmo disso...ahahahaha

Darukian


Um cuelhinho...


... é tão gostosinho de comer... é ou não é? ahahahahaha!!!!

Darukian

P.S.:
Alguém com um CUelhinho aí pra me dar? Me deu água na boca e fome...

Mistérios de Darukian - IX

IX


Esse relato é praticamente o contrário do anterior. Dessa vez a visão é do Darukian.

“Pernas abertas, Jornalista. Cobrança. PAUta: punição ou não-punição. Cama.rote.”

Assim continua o relato:

“Fui criado como ceifador com o propósito de servir a deusa, protegê-la e ceifar orgasmos para saciar sua luxúria e desejos. Algumas vezes a...deusa gosta de tirar sarro com a minha cara (outras vezes com outras partes). Ela brinca de se disfarçar de humana e me faz procurá-la nos mais inusitados lugares.

Não é difícil localizá-la: eu poderia sentir seu cheiro e a presença daquele rabo em qualquer parte do mundo. O difícil é aproximar-se. Várias coisas a ameaçam naquela forma e eu tenho que trabalhar para protegê-la. E ela ainda me pune por ter demorado... Mas ela não é a única que se diverte e tira sarro da cara e outras partes.

Certa vez fiz algo do tipo em uma visita a uma jornalista:
- Olá, srta âncora do "Pernas Abertas" - disse o ceifador aos sussurros em sua orelha, e ele logo viu por que era a âncora perfeita- vim fazer uma "exclusiva", com você...
- Olá, "foiçudo". Você é o tal ceifador de orgasmos do qual os rumores tanto falam, não é? Aceito a "exclusiva", mas você vai ter de me pagar um bom cachê...agora.

E a srta jornalista era do tipo que adorava estar em PAUta. Tratou de cair de boca no "microfone" e gemer, digo, responder prontamente tudo que eu perguntasse. Fizemos primeiramente uma rapidinha na poltrona. Depois uma entrevista mais profunda no cama.rote. E terminamos com raio x (de xana). Ela goz-tou muito da entrevista, apesar de ter considerado cansativa. Pegou seu pagamento em leite depica, e como uma pur(t)a repórter avarenta, engoliu tudo. Nada mais gostoso que fazer uma cu-brança extra.

A deusa, claro, ficou muito puta, e essa é uma das raras ocasiões onde posso chamá-la por esse nome sem violar regras. A deusa é ciumenta. A deusa é muito ciumenta, e eu sou "posse da deusa". Não posso ser "emprestado sem permissão". Mas como tudo foi para "ceifar orgasmos para a deusa" e ela soube que na verdade tudo era diversão (ela sabe bem o que criou. Fica puta, mas reclama sem razão), toda a luxúria se transforma em ira, ameaça me destruir e/ou criar servos melhores e geralmente me pune severamente (geralmente... às vezes o servo é esperto e salva a própria pele). Nessas horas eu que não posso reclamar: ela é a deusa, eu apenas sigo suas ordens, não posso reclamar. O porquê dela não ter feito isso ou outras coisas só ela pode responder."

O relato acaba aí. Me pergunto qual a real relação entre a deusa e seu servo. Também me surgem dúvidas do tipo: O Darukian foi punido por essa brincadeira descarada com a deusa? Se sim, como? Se não, como ele se livra da fúria da deusa? Por que ela não cria um "servo melhor"? Como disse o próprio, só ela pode responder...e a nós, mortais, parece apenas nos restar os atos: prestar homenagens e rituais sacroprofanus (e no meu caso, torcer para achar um relato onde o único que viu a deusa em sua plenitude me diga essas respostas).

Darukian, o Ceifador de Orgasmos


P.S.:
É duro trabalhar pra essa...deusa que fica puta com besteira. Acho que as dívidas com a srta reporter estão saldadas, mas... não sei, estou pensando em refazer a entrevista para discutir alguns pontos a resPEITO da enorme CUltura que ela possui. Fui.

Clique aqui para ler o capítulo 10

Perdeu o começo da putaria, digo, da série? Clique aqui para ler o capítulo 1

27 de agosto de 2011

A Importância de um adestramento


Você não precisa ficar com essa cara de "será que eles estão gostando?", nem esse sorriso amarelo. Você pode "confiar" nos pets. E puní-los mais severamente caso eles falhem. E torcer pra que eles falhem. Isso só pra citar algumas vantagens de um bom adestramento...

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Alguém aí precisando de um adestrador? ahahahahahah

26 de agosto de 2011

Mistérios de Darukian - VIII

VIII

Encontrei mais um relato, e eles ficam cada vez mais exóticos. Dessa vez a relatora parece ser a deusa ou falar como se fosse ela.

“Reencarnação. Função extra de um ceifador. Fragilidade e proteção.”

Após isso, o provável relato da deusa.

“Criei uma criatura para me satisfazer. E só. Exijo que ele seja fiel a mim, me obedeça e cumpra suas obrigações como ceifador de orgasmos. Essa, porém, não é a única função do meu ceifador. Além de alimentar a deusa, ele tem o dever de protegê-la nas vezes em que ela se faz carne e está vulnerável a ataques. Para isso criei um ceifador “perfeito”: forte, ágil, bonito, sedutor, persuasivo... (a imagem e semelhança da deusa, é claro).

Em uma de minhas encarnações, vim na pele de uma garota frágil e bonita, e me chamaram de Yume. Não lembro muito bem sobre a infância da “Yume”, mas não foi nada parecido com um sonho (é o que o nome significa). Lembro vagamente de muito sofrimento e dor, de resistir de alguma forma e de um detalhe importante: o ceifador demorou 18 anos para me encontrar, apesar disso sempre me protegia nas sombras, intuitivamente. Ele foi devidamente punido pela demora, logicamente.

Qual foi a punição?! Hipoteticamente, a Yume “não lembrava que era a deusa” e o Darukian teve de ficar ao lado dela como um “escravo humano”(claro que eu não esqueci de minha divindade, quem você acha que foi a criadora da arte de manipular um macho?). A foice cortante só era usada para proteção da deusa, a outra...em raras ocasiões (não tão raras, mas com certeza com uma frequência bem mais escassa do que a normal. Ele acabava descontando toda a raiva na outra foice ao cortar o inimigo, era hilário, mas eu precisava manter minha aparência de garota frágil e fofa, então ria apenas por dentro).

A punição durou até a Yume completar 30 anos. Uma eternidade de tortura para o ceifador, porém quase nada para uma deusa. Após isso eu deixei uma abertura proposital para que “me matassem”. As humanas degeneram com o tempo, e naquela época seria muito suspeito uma mulher frágil de mais de 30 anos parecer tão bonita e jovem. E eu acabo cansando de todas as restrições da pele humana, eles são tão limitados... Em suma, repeti o feito do Aquiles (até que não era mau de cama...mas não aguentou uma mordidinha no calcanhar, se é que me entende): vida curta de glória.

O ceifador voltou a colher orgasmos pra mim, e eu voltei à minha forma divina e faminta. De vez em quando o relembro do quão hilário era vê-lo tentando ser alguém romântico para não assustar a “humana que protegia”, ou másculo usando a foice disfarçada de espada.

Modéstia à milhas de distância (afinal não preciso dela), eu o criei tão bem que ele até conseguia misturar os dois. Palavras certas, posição certa, intensidade certa...aliás, romântico, porém intenso (usando as palavras das humanas “apaixonadas” por ele). E eu como humana quase morria quando ele saía de um papai e mamãe lento e tântrico para uma catada forte na parede ou de quatro, que era a única real diversão dele: o rabo da deusa de quatro mata qualquer um que não seja o Darukian. E ainda assim uma surra básica deixa ele bem quebrado.

Esse tipo de detalhe é o que não pode ser contado aos reles mortais. Eles morreriam querendo reverenciar eternamente a deusa em rituais e mais rituais se sentissem ou compreendessem minha verdadeira natureza, então, uma mera menção é suficiente para que os rituais aconteçam em quantidade adequada para me satisfazer e eles não morram tão cedo por exaustão.”

Assim termina o relato. Haviam outros, mas eu dei uma pausa por que algo em mim gritou para praticar um ritual sacroprofano urgente, homenagear e reverenciar a deusa. Continuarei depois de algum descanso.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Pobre historiador...pobres mortais, não conhecem o que eu conheço hehe.
Clique aqui para ler o capítulo 9

Perdeu o começo da putaria, digo, da série? Clique aqui para ler o capítulo 1

Putapressa!!!!



Se a puta é apressada
Não espera o caralho
Se há puta apressada
Começa logo o trabalho
Se la puta é toda pressa
Não há nada que a impeça
De bagunçar o palhaço.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Com mais calma, minha puta...o esquema é relaxar...e aí sim gozar...gostar...gozar...gostar...gozar...

Dá-lhe selinho...

É...mais um...esse povo que tem preguiça de beijar direito... enfim, 150 mil acessos da Ana Casada. Comemore mesmo e goze muito!
E a tarefa é responder "O que te faz feliz?". Bem, isso:



Exatamente, o que me faz feliz é ler/escrever. AHAHAHAHAHA!!!!!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Se quiser aquela visita/acesso especial, sabe onde me procurar né? rs

25 de agosto de 2011

Motivo pra preguiça

PQP heim...eu com preguiça de escrever e o povo me abusando. A Ana pediu pra eu postar um dos motivos de eu estar com preguiça. Aí vai:

Eu tava no quarto ontem, dia da festa, a gatinha manhosa já tinha sido bem alimentada com uma dose de leite "depica". Depois do meu “lanchinho” veio o prato principal.
- Ah, sabia que vc tava metida no meio, Ana. Mas relaxe que eu é que vou meter no meio de você agora... heh – disse pra ana, que estava parada na frente do quarto.
A Ana não é piranha, mas merece ser recheada. Vocês sabem onde, tá no nome dela: Ana, anus, Anal, Ana faz sexo anal, é claro! Anal, xanal, oral...serviço completo com a Ana. Ela gozou e gostou...e eu ganhei o presente. Ela ganhou leitinho também. ahahaha!!!!!

Ah é, uma fotinho ilustrativa:





Gostaram? Gozaram? Imagina se vocês soubessem do resto com detalhes? ahahahahaha


Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.:
Estou com preguiça de escrever, imaginem os detalhes sozinhos, fui.

Lidar com o Darukian é facin, leitora!



Minha leitora, lidar comigo é a coisa mais fácil do mundo:

1- Primeiro eu cutuco, me meto de uma vez. Bem forte. As vezes você vai sentir um pouco de dor, mas é normal nesse primeiro contato.

2- Depois eu fico quietinho pra você se acostumar comigo me metendo. Aí depois começo a me mexer de novo...um dia você acostuma.

3- No final, você acaba gozando em mim, digo, gostando de mim. Fim.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Fácil, não é? Quer tentar um "contato"? ahahahaha

Selo de 1 ano : Veronika e Claudio

A Veronika e o Claudio estão comemorando um ano de blog e nos deram esse presente:



A tarefinha é uma única: deixar uma mensagem que julgue importante, tenha ela o conteúdo que tiver. Pode ser de autoria de outra pessoa, pode ser um ditado que use em sua própria vida, uma alusão a um fato marcante ou qualquer coisa que acredite mereça ser compartilhado. Somente isso!

Então, já que estamos nas viadagens do pequeno príncipe e da raposa lá.... a mensagem é:

"O essencial é invisível aos olhos"

E só. Parabéns, seus putos! Continuem postando e façam o de dois anos, três....e lembrem-se: cuidado com os ânus! ahahahahaa

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.:
Teoricamente, sou invisível aos seus olhos, fica a dica ;)

Lição do cativeiro


Eu cativo
Tu, cativa
Ele vai, tica
Nós picamos
Vós gemeis
Elas goz(t)am.

Tu, cativa e cativada
Escrava de vontade definida
És puta, ou rameira ou vadia
A depender da telha que me guia.
Pois modificarei sua jornada
E tu serás ainda uma bandida.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Aham, por que "se tu me cativas..." aquele resto de viadagem do pequeno príncipe. E eu gozei muito, digo, gostei muito da festa...colhi muito orgasmo pra deusa. Ela tá tão satisfeita que nem veio me procurar pedindo mais (ou tá puta de ciúme, o que dá no mesmo se ela estiver se alimentando da raiva). Se eu fosse um humano teria morrido de exaustão, coma alcóolico ou ressaca. Ou os três? Bem, ainda bem que posso festejar à vontade. E estou com preguiça de escrever mais por hoje, suas putas, digo, leitoras... até depois.

24 de agosto de 2011

SELINHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

CHUPEM A MINHA... VINGANÇA, PUTOSFERA!


Parabéns pra vocês nesta data GEMIDA, muitas felicidades e muitos ANUS em vida!

Parabéns pra vocês que vem surtar com esse monte de putaria sem noção que eu digo aqui! Que vem aturar poemas e comentários sem pudor nenhum, parabéns pra você leitora que aguenta como heroína a minha grande e dura... crítica na sua já cansada... caixa de comentários. ahahaha

Parabéns a você que atura e ri desses trocadilhos infames de gostar e gozar, da foice, do sacroprofano, do chocolate picadura, do leite depica e essas porras todas (como se uma leitora de um blog feito o meu não gostasse de leite, de porra...).

Parabéns para vocês, adeptos dos ensinamentos sacroprofanos! Vocês são os putos que fazem a putosfera ser essa suruba gostosa que todo mundo goza, digo, gosta!
Parabéns para vocês todos! A festa é minha, mas quem deve comemorar são vocês! Todos nós! Numa orgia de amor, putaria, Sexo, Sombras e "sarteL"! Sim, "Letras" invertidas! Por que a gente é anônimo, vive nas sombras, nos escuros, nos becos, mas goza feliz! E aí, seus putos? Gostaram da surpresa né...odeio selinho mas...é. E digo mais: só direi isso. (brincadeira, ainda tem mais um pouquinho)

GOSTARAM? GOZARAM? ENTÃO TOMEM, CHUPEM, APROVEITEM, DESFRUTEM, SE DELEITEM COM ESSA PORRA DE SELINHO! E CLARO QUE VOU ME VINGAR E POR UMA TAREFA! (adicional, cumpre quem quiser. Mas acho que ninguém vai fugir...) MUAHAHAH!!!!!!!!

TAREFA:
GOZAR 3 VEZES EM UM DIA, afinal, quero ceifar muitos orgasmos pra deusa (três só pra começar...nos próximos serei mais severo.)

Como dito, tarefa adicional, cumpre quem quiser, e todos podem pegar o selo. Mas acho bem mais gostoso cumprir antes de levar o meu...selo pra dentro da sua...casa, minha cara leitora. E é só. A festa tá só começando. Ainda vai ter muito mais, mas não aqui, e sim no XXXHotel e talvez no blog da Ana Casada, que organizou tudo. Encerro as atividades por hoje e vou pra lá. Quem quiser cair de boca, que caia de boca por lá (depois daqui, claro.).

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
A Loirinha falou sobre um "segredo", não entendi. Bem...o Darukian tem um mistério... um que não pode ser revelado e não será nem nos próximos capítulos dos Mistérios de Darukian, por que deixaria muita xana de pentelho em pé (nas que não tem, uma sensação de calafrio ou algo do tipo, varia de xana pra xana). Só tem uma pessoa da putosfera que sabe, e ai dela se contar. Ordens estritas de não contar pra ninguém nem dar a entender que sabe. E acho que só ela saberá... Claro, como eu sou ruim, não contarei pra outras (a não ser em casos muito especiais). Não quero nenhuma das minhas leitoras desmaiando de choque logo hoje (Só de cansaço depois de gozar muito) rs
Até a festa, putosfera. Aproveitem, gozem muito, comemorem! Fui ceifar orgasmos! ahahahaha

PREPAREM-SE....

A festa tá quase começando e...CADÊ VOCÊS, SEUS PUTOS? FALTA SÓ 100 ACESSOS, CAIAM DE BOCA LOGO NESSE MEU... ARQUIVO!

Ou a deusa e eu não teremos piedade de vocês. Olha a cara de de poucos amigos...

A CARA SEUS PERVERTIDOS! SE QUER XANA FUÇA O RESTO DO ARQUIVO E ME DÁ ESSES 10 MIL ACESSOS QUE QUERO TIRAR UM SARRO ESPECIAL DE VOCÊS!
 Nada mais a declarar.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Estejam as 23h no XXXHotel .

DIA DO ARTISTA

Pois é, putosfera! Hoje é do Artista! Comemorem, por que todos somos.

Sim, todo mundo aqui é artista. Apresento a Arte da foda:





Se você não sabe foder, está fodido. A Arte da vida fodida fode com todo mundo. ahahahaha

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: Obrigado, obrigado, sei que gostou e gozou, se quiser autógrafo, pegue na minha...caneta.

A festa tá só começando...


Hoje é festa de um puto
Que inverte as "sarteL"
Absoluto, bruto, astuto
Fez das leitoras bordel
Confere bem o produto
Das xanas tirando o mel

É nelas que eu me acabo
Mas gosto de algo maior
Me mostre um belo dum rabo
Que é coisa que acho melhor
Dê um rabo e ganhe nabo
Que eu te enrabo sem ter dó.

Pra acabar essa putaria
Deixa eu te dar mais um coice
Venha cá minha vadia
Que eu te mostro a minha foice
Não sei o que é amor
Eu me chamo é ceifador
Arrombando até cu doce!


Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.:
Pois é leitora, gostou? Gozou? Pois então cai de boca na minha foice e me dá os parabéns, que hoje é aniversário do ceifador! E a festa tá só começando. Quero 10 mil acessos pra completar a putaria de hoje. Quero ver o que a Ana Casada e o XXXHotel vão aprontar...Quero ver um pouco mais, o que tu vais me mostrar?

PARABÉNS PRA MIM, PUTOSFERA!!!!

TO COM PREGUIÇA E SEM TEMPO DE POSTAR, MAS PARABÉNS PRA MIM, SEM IMAGEM NEM PORRA NENHUMA! AINDA QUERO OS 10 MIL ACESSOS, PRECISA SER HOJE PRA COMEMORAÇÃO SER MAIS GOSTOSA! GOSTARAM? GOZARAM? COMEMOREM, SEUS BANDIDOS! AHAHAHAHAHA FUI!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Depois eu posto direito.

23 de agosto de 2011

Inspecionando o desafio

E aí, minha putosfera, como vão as coisas? Vim dar uma inspecionada. Vamos ver...hmm...

Ops, inspeção errada...essa é a de aBUNDÂncia de qualidade das putas...

...ah, ainda falta isso tudo? Sei não heim... tão meio lerdos...
Será que vocês conseguem os 10 mil acessos daqui pra meia noite? Quero ver...se conseguirem, uma surpresa. Se não...bem...é né....ahahahaha
(Quem não entendeu e ficou babando na tela com o rabão da puta, leia o post de baixo)

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Puta paga: 200 reais. Inspecionar um rabo tesudo: certas coisas na vida não tem preço.
P.S.2: PARABÉNS, MANA-PUTA EMONDITTE! Teu presente adiantado foi o capítulo VI dos "Mistérios de Darukian" mas...parabéns. Seja feliz e aproveite esse rabão tesudo aí! Comemore! Goze muito!!!!

É AMANHÃ, E EU QUERO PRESENTE!

Meu aniversário é amanhã. E eu quero presente. Sou exigente mesmo: além dos presentes normais, que tal um presente com o qual nós dois aproveitemos? Não, não é sexo (por enquanto). LEITORES, CAIAM DE BOCA NO MEU...ARQUIVO! Quero 10 mil visitas até amanhã, pra ceifar um monte de orgasmos pra minha deusa! Se me derem isso de presente sou eu que vou fazer uma surpresa pra vocês. Palavra de ceifador. E pra não perder um costume velho, deixa eu apelar...




Pronto, encaminhei um pedido mais formal (via sedexana). E assim, vocês aceitam a tarefa? ahahahahaha

Gostaram? Gozaram? Fuçem o resto do arquivo que talvez ganhem uma surpresa amanhã!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
É incrível como o jeito de pedir faz diferença...

Tocando uma.

Avisos importantes depois do poema.


Toco sempre em tuas teclas,
Foles, cordas, buracos.
Tuas notas são gemidos
Meu arco se chama falo

Sonata da putaria
É uma boa melodia
Carregada de magia
Para concertar o ato!

Mostre suas partituras
Eu te mostro as partes duras
Como se fosse um contrato.
E eu com minha batuta
Te regerei como uma puta
Para não mudar os fatos!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Deu até vontade de tocar uma...sonata de beethoven, tal e pá...sabe?

22 de agosto de 2011

Selo da DEH = 20 mil acessos

É, mais um selo da DEH. Na verdade ela já sabe o que eu quero da boca tesuda dela [ e tá longe de ser um selinho]. Enfim, já que a tarefa é legal, vou deixar passar:

"Gente... sei que responder as tarefinhas que normalmente acompanham os selinhos, muitas vezes é o O do borogodó...rsrs, mas eu tinha que fazer um selinho pra comemorar minha passagem pelas 20.000 visitas...rsrs. E é claro que vou dar uma tarefinha, mas olha... é bem facinha tá. Vamos lá:

Tarefinha

Gostaria que vcs postassem uma imagem do que consideram extremamente sexy...sensual...a visão do paraiso....rsrs, sabe... aquela imagem que vc bate o olho e diz:
- Uau!!! Mais que Delicia!!
- Hummmm!!!!
- Que tesão!!!"


Enfim, que tal essa imagem pra você?


Gostou? Gozou? Tome um banner! ahahahaha Ou no caso, tome uma bunda! Nem preciso dizer por que né? Tá, eu digo: POR QUE EU SOU TARADO POR UM RABÃO GOSTOSO, PORRA!!!!!

Enfim, é. Fui.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Relaxe Deh, tapinha só na bundinha com a mão bem levinha. E parabéns pelos 20 mil acessos!

Ler é Sexy


Então caiam de boca nos arquivos do blog, seus putos e putas!

Ah, e pra quem perdeu, o cap 7 dos mistérios de Darukian está disponível aqui

Quer saber o que é? Clique ali em cima em "Quem é Darukian"

Aproveitem, batam, digo, leiam sem moderação!

Nakama (uma amiga das boas)

Bem, lá vou eu com um pouco de CUltura e resPEITO em plena segunda feira, pra começar a semana abrindo as mentes (e pernas) das leitoras.
Alguém afim de conhecer um pouco a língua japonesa? Não né, se fosse a xana vocês se animavam...
Mas aí vai uma curiosidade que pode ajudar nas cantadas nerds e de pedreiro dos machos.
Eles usam a palavra NAKAMA para designar um amigo muito próximo, tipo um mano mermo, tá ligado? Ou seja, além de sua amiga ser NAKAMA, ela é praticamente sua irmã, o que acaba terminando em incesto! ahahahaha. Isso é bom pra quem tem aquela amizade colorida e próxima, onde rola muita "mão amiga" e "ajuda", sabe... afinal, quem não iria querer uma nakama dessas aqui?


 E nem comento mais nada...batam sem moderação.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: E depois reclamam das orientais serem retas... não procuram direito, porra!


Diante
da rosa
O ferrão
do zangão
Sobe!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Rapaz, me deu vontade de ceifar um néctar agora...

21 de agosto de 2011

Mistérios de Darukian - VII


VII



O último dos sete relatos é um fato muito inusitado e raro, de acordo com minhas pesquisas.

"Branca, olhos grandes e hipnotizantes. Pele branca, seios médios. Muito rabo, potencial igualmente grande. Formação de discípula/aprendiz. "Derrota". Monitoramento e aconselhamento. Quarto. Despedida"

Após isso, o último dos relatos que posso mostrar até agora.

"Essa foi uma das raras "derrotas" e "discípulas/aprendizes diretas" de Darukian. Ela catou o Darukian pelo rabo. E que o rabo (o dela)! Tão grande e lindo quanto seu potencial. O ceifador achou-a em seu quarto, com jeito de inocente, mas ao usar seu olhar penetrante (não só o olhar) percebeu tudo que estava latente (e latejante) e tratou de ensiná-la “as artes”, para oferecê-la à deusa e assim alegrá-la.

A ela foram ensinadas quase todas as artes sacroprofanas a serem aprendidas por uma aprendiz de diva-meretriz: Entreter um homem na lábia tão bem quanto uma gueixa, massagear tão bem quanto uma tailandesa, usar os seios tão bem quanto uma espanhola, saber se portar tão bem quanto uma diva, ser tão luxuriosa quanto uma puta, lasciva como uma meretriz. Ainda ensinou sobre a arte de dominar, dobrar e até adestrar, caso queira, um homem usando um olhar sedutor e penetrante, o poder de sua xana ou alguma das habilidades citadas. Além disso, havia ainda sua arma principal, quase sempre mortal (e ela gostava de matar): um rabo grande, redondo e usado para rebolar e seduzir como só uma brasileira poderia saber e só o Darukian poderia avaliar.

Foi dele a iniciativa, e ela cedeu. Aprendeu todas essas e outras artes, devidamente avaliadas por exames orais (xanais, anais, grupais, práticos) muito duros. Exames de resistência para avaliar a capacidade de suportar os rituais e muitos outros tipos de provas. Aprendeu por último, mas não menos importante a habilidade de atingir no mínimo 8 orgasmos por dia, para assim suportar os rituais mais complexos. Por ter aprendido muito, tornou-se um pouco arrogante e se dizia superior às outras divas-puta. Darukian relevava esse aspecto apenas por ela servir muito bem aos propósitos da deusa.

Após certo tempo, Darukian encerrou o aprendizado e deixou-a livre para fazer contrato com quem quisesse. Apenas impôs-lhe a condição de reverenciar a deusa que a protegia e pela qual aprendeu suas habilidades. Diz-se que em seu quarto, sua despedida de Darukian foi algo como:

- Partirei, minha ex-puta, que será oficialmente puta atual de outro, graças aos deuses. Ainda há muitos orgasmos para ceifar, clientes para satisfazer a minha deusa.
- Eu já tenho outra foice... na verdade, sempre tive...irei “afiá-la” agora – respondeu a puta.
- Não é tão poderosa quanto a minha, sabemos disso – riu-se o ceifador.
- Não preciso de poder. Preciso de amor.

- Fique com ele, então. Está muito além de minha jurisdição. Se possuo algo parecido com isso, é meu dever, prazer e felicidade em servir a minha deusa, Lilith. Minhas foices são dela, e apenas dela. Como deusa benevolente, ela as empresta para as mortais e cobra seu preço: que seus orgasmos sejam para a deusa, que o prazer, a luxúria, a sedução sejam alimento e satisfação da deusa. Isso é um contrato inquebrável onde sou um mero instrumento, ainda assim feliz em minha posição junto da deusa.

- Não quebrarei o contrato, delícia – disse dando uma piscada de puta.
- Assim espero, puta. Nunca mais cite meu nome ou foice. Ela não pode te dar o que queres. Só posso dar luxúria.
- Posso citar seu nome a qualquer hora... Darukiaaaan... – gemeu o final.
- Pode gemê-lo a qualquer hora; Mas não pode mais ser atendida por mim.
- Não ligo. Não passarei mais necessidades nem te solicitarei. Já estou domando o meu homem.
- Humanos esquisitos... Até as putas querem o tal “amor”. E finalmente tá saindo da condição de escrava, heim puta? Pelo menos algum resultado o treinamento tinha que dar. Continue dando pra quem quiser, o rabão é teu! Posso ter o da deusa mesmo... aquele rabo que nem com todas as odes seria devidamente reverenciado, nem com todos os rituais é devidamente homenageado... – e ainda falou muitas coisas descritíveis e não-descritíveis sobre o rabo da deusa, com a voz cada vez mais afastada, sumiu nas sombras.”

Aqui acabam os relatos que possuia prontos para divulgação. Ainda existem muitos outros. Imagino que se o Darukian chegou a amar algo, foi a majestosa deusa Lilith e seu “rabo divinamente perfeito”, como é citado em vários lugares. Ainda existem muitos outros. Imagino que se o Darukian chegou a amar algo, foi a majestosa deusa Lilith e seu “rabo divinamente perfeito”, como é citado em vários lugares.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
  Algo a comentar? Caia de boca na minha...caixa de comentários uai!

Clique aqui para ler o capítulo 8

Meretriz e Puta


Aqui nesse mundinho de Deus
Tem puta e também meretriz
Me parece errado quem diz
Que as duas são do mesmo jeito
Elas se aproximam num triz
Mas o que muda é o conceito

Meretriz sabe bem se vestir
É bandida mas é de alta classe
Andando não há por onde passe
Que não queiram que deixem cair
O que ela vestiu "por vestir"
Dizendo com as roupas "me amasse"

A puta veste qualquer besteira
Sabendo que já vai arrancar
Já que a puta é feita pra dar
Se arruma de qualquer maneira
Pro mundo saber que uma rameira
Putanheira acabou de chegar

Veja que tem muita diferença
E num tem diferença nenhuma
Qual quiser o ricaço arruma
Para o pobre isso já é crença
Antes que comece a desavença
Eu acabo e me acabo numa!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Rapai... Ô tenho pós dôtorado mermo é, in putaria, viss!

Atriz Meretriz


Domine, senhor e mestre,
De meretrizes adestrador,
Retira do ódio o amor
Destilado a tapas maestres.

Meretriz, submissa aprendiz,
Espera suas aulas sem receio:
Tapas, mordidas, conceitos
Que esporram (ou não) por um triz!

Aprendeu com pentelhos gris
Como ser moça mal comportada,

Levantar quase tudo do nada
aprendeu só em sua jornada.

Nas sombras, sempre mascarada,
A puta é sempre uma atriz.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Alguém afim de por a máscara e atuar no meu...PAUco? ehauehauehauehua

20 de agosto de 2011

Mistérios de Darukian - VI

VI


Esse é o penúltimo dos relatos encontrados até agora. Dizia o seguinte:

"Punição por possessividade. Loira, alta, corpo definido por pole dance. Dupla. Romântica e Masoquista. Quarto."

A partir disso, segue-se outro relato onde misturam-se uma terceira pessoa e uma voz que parece ser a do próprio Darukian.

"Ela foi um problema desde o início, apesar de parecer um trabalho fácil. Era uma puta por duas vezes. Em seu consultório de psicologia, se dizia puta de almas. Em seu interior, gemia uma alma de puta. O problema foi a violação das regras. A deusa não poupa quem viola suas regras.

Ela estava em seu quarto, lendo algo sobre "solidão e sedução". Uma voz interrompeu sua leitura.
- Olá, mulher... "solidão e sedução"...andam juntas...
- Olá...- diz ela, sem espanto, observando o ceifador sair das sombras para a penumbra.
- Então...desejas companhia e sedução, correto? Não posso realizar o primeiro desejo. Pertenço a-
- Já realizou o segundo...me tome...me leve...
- A única coisa que levo, mulher, são orgasmos para a deusa.


Darukian não quis mais conversar. Passou a foice na mulher. A arrombante, não a cortante. E a mulher gozou dos (ou nos) serviços do servo leal da deusa. Seu erro foi um, e um apenas. Após pedir pra apanhar e ser sodomizada, dominada, esfolada pela foice do ceifador, pronunciou sua desgraça:
- Isso! Você me obedece! Você me serve do jeito que eu quiser! Seu cachorro, seu puto!
- Não, puta...você é que me serve...e não o contrário.
- Isso é o que você pensa...

O Ceifador bateu (com mãos e foices) na mulher pela insolência, estuprou-a, arrombou-a, fodeu-a e recolheu uma quantidade anormal de gozo da cliente, indo embora e deixando-a cheia de marcas e leite depica, resquícios frequentes do contrato.

Darukian se foi, precisava de outras clientes, mais contratos e orgasmos para sua deusa. A mulher, novamente solitária. chamou,  gemeu e implorou pela volta de Darukian, e por fim, apelou para mais rituais sacroprofanos onde se oferece um rabo para o deleite e banquete do ceifador.

O ritual é muito controverso. Sempre traz deleite aos ceifadores, mas por vezes machuca a oferenda. Neste caso, o deleite da fiel era ainda maior que o de Darukian. Sendo submissa e tendo seu rabo oferecido, mergulhada no prazer, continuava a gemer o nome do ceifador e urrar que ele era seu servo. Seu erro chegou ao limite.

A mulher foi devidamente punida pela deusa, e a ira da deusa não tem piedade de quem tenta roubar sua propriedade. Darukian fez uma terceira e última visita, onde deixou a mulher fartar-se sozinha e não teve nenhum contato com ela. A mulher viu em sonhos todo o potencial de Darukian, utilizado apenas pela deusa. Assim ficou a mulher (a se dedar) pelo resto da vida torturada por aquelas imagens em sua mente, imaginando a próxima vinda do ceifador (e de qualquer outro macho, o que nunca veio a ocorrer).

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Pior é que a puta é tão puta que gostou da punição. Gozou também. E você? Gostou? Gozou? Caia de boca nos comentários!
Clique aqui para ler o cap 7

Chamamento


Se me chamas desse jeito
Acende chamas em meu peito
Incendeia o meu leito
Com o seu fogo de xana!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Alguém me chamou?! ahahaha

19 de agosto de 2011

Ler é Sexy

...ser burro, retardado, mentecapto... NÃO!!!

O cara tá lendo uma revista de mulher enquanto a mulher tá de perna aberta IMPLORANDO pra ser chupada e o retardado não se toca. Ele é homo? Acho que nem sendo homo se recusa uma dessas...
Mulheres, minhas amantes, putas e leitoras... Agora eu entendo por que vocês vem gemendo essas lamentações pra mim... Tudo está claro. Minha vida faz sentido. Tá, não faz. nunca fez mesmo...

Ah, e antes de encerrar, dois avisos curtos.
1- Caiam de boca no arquivo que postei muito hoje.
2- O Cap 5 dos Mistérios de Darukian já está disponível.

Para ler o capitulo 5 clique aqui

Tentei encurtar pra compensar o 4 e descansar que a coisa foi forte, exaustiva, extenuante!! ahaha. Não sei se consegui, espero que vos agrada, minhas srtas meretrizes leitoras lascivas. Até quando eu voltar, fui ceifar.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Vou começar em alguma que tiver que nem a dessa foto pra livrá-la desse mal. Amém.

Aula de Relevo

Algumas noções básicas e bem práticas de relevo, explanadas de forma rápida, prática e eficiente.
Montanhas e um vale
Montanhas: Grandes elevações sobre o terreno, geralmente com formato que tende a ser cônico.
As montanhas se formam de uma superfície lisa que vai se elevanto aos poucos, chega ao seu ápice e diminui novamente por efeitos da gravidade/erosão
Planalto arredondado


Vales: A parte baixa entre duas montanhas se chama vale, onde geralmente correm rios formados pela parte branca do alto das montanhas, a (porra) neve.


Planaltos: Grandes extensões de superfície relativamente elevadas do nível do mar. Podem ser planos ou arredondados. Muito apreciados e visitados pelo homem.
Planícies


planície devastada pelo homem
Planícies: Terrenos praticamente planos próximos de áreas úmidas. Se dividem em secos e alagadiças. As planícies alagadiças sofrem constantes invasões do homem.


Espero que essa aula básica de relevo tenha ajudado vocês. Até a próxima.


Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: O povo agora vai querer estudar relevo comparando a anatomia direto....ahahaha







Interdisciplinar II



A putaria é inexata.

Então que venham as humanas!
E que gemam bem alto as musas
Contando as histórias da xanas.

Anatomia é importante,
Junte com geografia...
Os seios viram montanhas,
Planície vira barriga...

Duas montanhas
Entre elas o vale dos fallus
Onde corre de anus em anus
o lendário rio de leite depica

Penicilipica e porramicina
Dois remédios milagrosos
Ainda mais nos versos gozosos
da literatura pur(t)a da cafetina

A bunda são dois planaltos
Entre elas uma depressão
E quanto mais profunda é
Mais alegre fico, tu não?

Planícies alagadiças
São regiões devastadas
Constantemente inundadas
Penetradas pelo HOMEM

A natura é muito pur(t)a
O homem a trata muito mal
 principalmente no presente,
que é este tempo verbal:

Eu atiço
Tu cedes
Ele mete
Nós fodemos
Vós gozais
Eles limpam

A sociedade é uma suruba de etnias. Amém.
O mundo é tão vasto quando um belo rabo que não foi devidamente explorado por um desbravador de buracos e matas virgens.
"La petit mort" é um Orgasmo, eu ceifo mel e espasmos.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Exatas só rola pra fazer piada. Pra gozar, estudar e dar prazer desfrutando de tudo que ela dá, só as humanas. E quanto mais gostosa melhor! ahahahaha. Tá bom agora, Veronika?

Mistérios de Darukian - V

V


Um relato relativamente curto e bem diferente dos outros. Dessa vez a vítima foi um homem.

"Corno bêbado. A piada mais infeliz do mundo. Chão. Sete dentes e mais nada."

Assim dizem os escritos:

"Alexei, historiador russo. Renomado, famoso por seu tripé de trabalhos acadêmicos, gosto pelo álcool e "hospitalidade" da mulher. Sempre que estava bêbado vivia a falar que o destino governa as coisas, que somos marionetes e coisas que ninguém ligava. Também contava piadas de cunho erótico, sendo (por causa destas) muitas vezes removido dos lugares gramourosos onde estava. Não sabia que uma foice em riste espreitava o seu jogo perigoso de brincar a toa com as palavras.

Ruas de Moscou, bêbado-cornomansovisky andando sozinho pela madrugada:
- Aqueelaa puuuuuuuta, zó zabe ...dá.... se pudesse dava até pro...aquele daqueles escrito antigos...Daru...Daru...ki...aaan?!?!...EIIIII...EEEEEEEEEEI! DARUKIAN, FILHO DA PUTA! VAI COMER MINHA MULHER TAMBÉM? VAI, COME E MATA A DESGRAÇADA ARROMBADA DE EXAUSTÃO, LEEEEEVA A PUTA PRO INFERNO DE UMA VEISHHH!!! - e continuou por algum tempo a xingar Deus, o mundo, Darukian, e a puta. Porém, para sua desgraça, resolveu aumentar o repertório:

- Sabia que...o...oo....O DAKUU...RIAAN...É UM VIADO! VIAADDOOO Um dia...um dia...ele se recusou a enrabar a...deusa...deusa uma porra, aquela puta da Lilith...ele é submisso a ela...cachorrinho viado...aí...aíii ele...recusou...a puta querendo ser enrabada...ele recusou. re...CUSOU, PORRA! VIADO! RECUSOU A PUTA! Aí... ela deu uma surra do caralho nele e no caralho dele...surra de bunda, de foice, destroçou ele e pendurou o viadinho de...cabeça pra baixo...AHAHAHAHA VIADO! Aí...aí ela...puniu também! Fez ele ser tarado por tudo que é rabo de mulher e viver com o rabo da deusa nas cabeças...ahahahaha...ê...quem manda ser viado! Quem manda se recusar de comer a puta da tua dona que os viados chamam de Lilith? (E ele teria continuado, se pudesse...)

- Não pronunciarás o nome da deusa em vão, mortal... - respondeu uma voz sombria e carregada de ódio em um sussurro que ecoou por toda Moscou. - Nunca mais deturparás o nome da deusa ou de qualquer uma, marionete de esposa vadia e arrombada. Nunca mais serás um corno, bêbado, brocha, fresco e fraco, criatura fodida até pelo destino, mais do que pobre de espírito!

Alexei viu um ceifador com uma (foice enorme) gadanha andando lentamente ao seu encontro. Vestes negras, pele pálida, olhos vermelhos. Moscou escutou um som estranho, um sussurro do mais puro ódio que emanava de cada poro de uma poderosa criatura das sombras desrespeitada por um reles mortal de categoria inferior."

Com uma letra diferente, ainda se diz o seguinte:

"Na manhã seguinte, encontraram sete dentes inteiros e um morto. Ou seria melhor relatar 'o que restou dele'?"

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
É...acho que não foi uma ideia mexer com a deusa!!! ahahaha! O destino fez dele uma marionete pra ser fudida mesmo...ahaha!!! Pobre historiador. Pelo menos o livrei do peso de ser corno. Nada contra os mansos que querem, mas o cara odiava e por isso bebia e xingava todo mundo. Enfim irmãos, mais uma alma salva, gozemos! No próximo capítulo, uma punição bem interessante.

Clique aqui para ler o capítulo 6

Dos deuses



Tu flor,
eu Falo,
néctar duplo.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Ficaram com sede, né? ahaaha

A vagabunda


A vagabunda sabe
Preparar a bunda 
Para um bom uso 
Da carne do sabre

De resto tu sabes
Da mente imunda,
Metida profunda
E o marques de sades
Sabia das putas
E sempre falava:

"Rebola essa bunda
A vagar pelos falos!
Vem cá, vagabunda!"

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
A pedido do Fogo-fátuo, que parece mais um incêndio de uma vagabunda de pentelhos ruivos a vagar pelos falos do mundo. Goz(t)o muito do jeito dela e preciso agradar as clientes.

18 de agosto de 2011

Mistérios de Darukian - IV

IV

 
Imagem de um ritual sacroprofano

Esse relato é um tanto extenso, mas chamou-me a atenção por alguns fatos. A primeira diferença é que dessa vez não houve apenas uma “escolhida”, e sim várias, para um ritual muito complexo. Outra diferença é que as coisas não se passam em um quarto e sim em um templo sacroprofano. Outro detalhe interessante é o relator parecer estar possuído pelo Darukian (o que talvez indique que seja uma relatora) e por vezes relatar como se estivesse na pele do próprio. A descrição era a seguinte:

“Templo sacroprofano, sete fiéis. Ritual solene, necessidade aBUNDAnte de resPEITO. Quatro rabos de quatro para quatro criados inferiores. Aspirante punida por falta de habilidade. Soror e Abadessa, servidoras principais. Convento (das Safadas).”

Assim começa um relato que parece desnudar por completo o conceito de “sacroprofano”.

Raimunda

Raimunda só tem bunda?
Quase nunca vejo a cara.
O que importa é ter vara
Enfiada entre as banda
E pra isso ela que manda
Em ocasião não rara
Que eu a chame "vagabunda".

Obedeço de bom grado
Vou banquetear um rabo
O cuzão da Raimunda!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
êta versin (ra)bão! ê raimunda...nunca sei da cara, mas...que bunda!

17 de agosto de 2011

Interdisciplinar


1+1 = 1d4
69 + 11 = 2.p
p = prazer
parceira x pica x putaria = p³
prazer = gozo x satisfação
gozo = quantidade/intensidade x duração
libido = tesão x n
n = nu
nudez = estado perfeito de um corpo
corpo é o templo sacroprofano da alma
a alma é livre. livre é sinonimo de liberdade.
liberdade é andar pelos campos
campo = terra
terra úmida = planícies
planícies = terras alagadiças, férteis, atualmente desmatadas
e devastadas e penetradas pelo HOMEM
homem = perversão
versão = outro lado
lado = pedaço, banda
banda = bunda/2.
bunda = redonda
mundo = redondo
mundo = bunda.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Tá vendo aí que conhecer um monte de fórmula pode ser mais prazeroso do que parece? ehauehauehauehau alguém afim de dar uma estudada? Minha disciplina é dura, e se errar bato com a vara. Quem sabe depois de uns exercícios você não melhora e eu ponho mais fórmulas? Vai estudar, vagabunda!

Estudiosos


Estudo
Estudos
Ex tudo

Estudando
Tudo
Tu dando
Estudando

és tu.
dando
tudo és tu
estudo.

és tu dando.
Estudando...

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Afinal, cada um só aprende de verdade quando estuda o que lhe dá prazer.

Mistérios de Darukian - III

III


Encontrei um total de sete relatos até agora. Em ordem de achado, este foi o terceiro.

“Ruiva. Corpo “mediano”, porém atraente. Tatuagens de borboleta espalhadas pelo corpo. Uma tatuagem maior cobrindo o rabo, com o mesmo tema. Atração fatal por criaturas das trevas. Procura de liberdade nas sombras. Quarto.”

Após a depravada descrição, segue o seguinte relato.


“Seu quarto era uma cela. Ou, como ela preferia dizer, um casulo, de um tipo que não podia ser rompido por fora, por ela não ter força suficientes para tal. Numa noite, uma foice penetrou completamente em seu casulo, uma música chegou aos seus ouvidos e alguma luz pareceu surgir naquele antro de penumbra que cheirava a mofo.

- Olá....quem é você? – disse ela, antecipando-se ao visitante.
- Um criado da luxúria, podemos dizer assim...um servo que vaga pelas sombras. – respondeu-lhe a voz do ceifador, apresentando-se como gosta, com a mão em sua foice que estava apoiada no chão. Deixou-a meditando um pouco, e dessa vez tomou a iniciativa.

- Vejo que as sombras te interessam...mas paradoxalmente, você não quer ficar muito perto delas. Tem medo de que as sombras te seduzam, garota borboleta?
- Ja me sedu... O que diabos você é...uma luz? Um anjo? A salvação?
- Diabos... Nos chamam assim quase sempre, nunca nos distinguem. Me misturam a todos os servos menores...impuros incubus, lastimáveis sucubbus... amaldiçoados vampiros, desgraçados antropomorfos. Não sou nenhum destes. Sou um criado “superior”. Sou sombra sem forma nem rosto. Uma luz negra, que precisa da treva total para ser vista... Um anjo? Não. Essa é a sua sina, mas não está ligada a mim. Sou talvez, a sua perdição. Você correria o risco de se perder para alcançar sua almejada liberdade?

A garota estava deitada e nua, conversando naturalmente. Mais naturalmente ainda, o ceifador se aproximou, com sua foice sombria e sentou-se na cama, passeando com as unhas sobre sua pele e cantarolando enquanto a garota pensava. Pensamentos subiam e desciam junto com os calafrios e arrepios causados pelo ceifador. Finalmente, ele retomou a palavra.

- Parece estar decidida a me pagar o preço... Então, o que deseja, garota borboleta?
- Desejo o poder de voar...sair daqui e encontrar a luz. Encontrar o anjo que tanto me seduz e...
- Que rima bonitinha, pra uma putinha... Seu desejo será realizado, mas só posso te libertar para voar pelas sombras...e sei que estás disposta ainda assim a correr o risco. Seu desejo será realizado, e te tratarei como uma borboleputa.

“Hora de voar”, disse ainda a voz rouca e sombria do ceifador, antes de acariciar o rosto da garota borboleta, tratada talvez injustamente como puta faminta na plenitude da ânsia de sair do casulo. Deitaram-se juntos, o ceifador e a borboleta. Acordou sozinha (a agora mulher), com grandes e majestosas asas para voar o quanto quisesse pelas sombras, a procura do seu desejo.”

Os relatos que restam, de quatro...não se passam em quartos, ao que parece. Um deles é de um insolente embriagado, outro de um templo sacroprofano, um terceiro sobre uma punição, de quatro, algo sobre a formação de uma discípula. Ainda estou recuperando ao máximo a linguagem dos relatos, que é problemática, esguia como uma língua ávida por outra...em breve trarei as sombras para a luz negra, espero que aprendam algo com eles.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos



P.S.: Pois é, borboleputa, eu lembro que avisei...quem mandou aceitar o contrato? Aliás, enquanto ela não responde... Alguém aí querendo fazer contrato também?

Clique aqui para ler o capítulo 4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...