Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

9 de agosto de 2011

Convite de aniversário

" DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos. Um ser sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida)."




Será dia 24 de Agosto, no grande Hotel XXX
http://thexxxhotel.blogspot.com/


O início da festa será às 23 hs...
Todos os seguidores de Darukian e de Ana Casada estão
convidados..sendo apenas necessário a
confirmação de presença e traje que será usado.
Essa confirmação se faz necessário para que você seja
recebido de forma personalizada.
Ninguém pode faltar...
Vai ser uma festa de puro gozo..pura satisfação..


Aguardo suas confirmações..


Bem, já que ela que tá armando a festa, deixa eu contar como mostrarei meu rosto....Que tal...ir na forma de um moreno claro, alto, cabelos cacheados, olhos de íris albina, definido sem ser bombado, usando sobretudo e calça pretas (e nada mais que isso, nada mesmo)?
Goz-taram? Ok, irei assim então. Mas lembre-se que posso mudar de forma a desejo da cliente. É só ela imaginar todos os detalhes que quiser.

Até a festa de puro gozo, muito resPEITO, CUltura e clASSe, rs.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

7 comentários:

  1. Oie querido pegue la meu selo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nos conta tudo desta festa quero saber!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei...rsrs que coisa heim...kkk é só pronunciar (digitar) seu nome UMA vez que vc já aparece? kkk pensei que fosse 3 vezes....kkkk Nem deu tempo de eu vir pra cá te avisar do selo... vc já tava lá... kkkkkkBom querido qto a festa, já confirmei lá na Ana e agora confirmo aqui tbm... Festa é comigo mesma...E agradeço suas palavras e sua visita..(no post anterior) rsrs Bjs Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha presença está confirmada, só preciso escolher o modelito...depois te conto tá
    Bj na boca

    ResponderExcluir
  6. adorei seu traje querido,,
    e com certeza será muito gostoso estar com vc..

    bjocas

    ana

    ResponderExcluir
  7. Gostei do convite... inspirador, quem sabe eu aprendo e danço no pau pra você kkkk Killian

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...