Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

9 de agosto de 2011

CUzinheira


Quando é boa a cuzinha
Precisa da cuzinheira
Tem de ser bem gostosinha
Fazer boa comidinha
Ter a mão e a bunda cheia

Se for mesmo boa assim
A gente come em todo canto
Cozinha, sala e quarto
E dá atenção pro rabo,
um almoço do caralho.

CUzinheira que se preste
Qué belo boquete
é banquete bastante
pro meu baguete.


Uma boa cuzinheira
Se é também uma rameira
Alimenta pi-cabeças

Mel de xana é sobremesa
Sobre a mesa como tudo
E enquanto ela num prepara
A mão e os dedo num para
Deixa latejando o mundo.



Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
E se ela não souber cozinhar, tem CUlpa mim? rs Aliás, acho que vou falar pra Ana contratar uma dessas pra festa.

3 comentários:

  1. nossa com uma cuzinheira dessas quem vai querer comida??

    só vai quer "comer"...

    rsss

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Eita que essa festa promete! kkkkkk Disse pra Ana que tô precisando de uma festança assim... Beijos...Sexy Butterfly

    ResponderExcluir
  3. Tbm tô precisando de uma festinha assim pra relaxar. Pelo jeito isso vai bombar. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...