Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

26 de agosto de 2011

Dá-lhe selinho...

É...mais um...esse povo que tem preguiça de beijar direito... enfim, 150 mil acessos da Ana Casada. Comemore mesmo e goze muito!
E a tarefa é responder "O que te faz feliz?". Bem, isso:



Exatamente, o que me faz feliz é ler/escrever. AHAHAHAHAHA!!!!!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Se quiser aquela visita/acesso especial, sabe onde me procurar né? rs

7 comentários:

  1. Finalmente, seu selo está no casulo!
    Agora faz favor de ler e comentar direitinho...
    Bjos, borboleputa...

    ResponderExcluir
  2. Mas eu nem pensaria em nada diferente que não fosse escrever/ler o que te faz feliz! kkkkkkkkkkkkk
    Esse selinho dessa Ana Casada Safada tá lindo! Já levei comigo e vou postar mais tarde!
    Beijos, meu querido!
    E leia/escreva bastante, tá? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Excelente... rápido, prático e direto...


    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. rsrs Só voce mesmo, Ceifador!!!!
    Bom, tenho uma Mega Tarefaaaaaaaaaaaaaa, postar um monteeeeeeeeeeee de Selinhos de Vários Blogues e de seus Blogueiros (as) Geniais, Fenomenais e Piramidais...
    Uauuuuuuuuuuuuu minhas madeixas estão em chamas por contas dos Selinhos e suas Tarefinhas!!!rsrs

    Beijos doces e todos merecem esse carinho!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. eu sabia que vc ia falar que era ler...kkkkk

    vc é um querido mesmo...

    adoro vc..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  6. tenha um bom find seu CEIFADOR rsrs,bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Sr. Porra Loka mais, que querido, tudo bem com vc?
    Hj quem está com preguiça sou eu, de escrever, de ler e de qualquer outra coisa....kkk
    Mas como vc é o cara, não poderia deixar de vir aqui te dar um beijo na boca
    e desejar um Otimo FDS!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...