Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

14 de agosto de 2011

Desafio de Macheza


Quero ver se tu é macho
Te propondo um desafio
Se tu for na tua puta
E pedir a ela um fio
Digo a tu que és um macho
Que num dá uma de esguio

Me explicando melhor
Pra coisa ser acertada
A viola em lá menor
Tu levando uma dedada
E se for puta da boa
Faz completa e dá chupada
Dedo e boca de veludo
Quero ver tu ficar mudo
Ou se livrar da gozada!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Ih, agora quero ver se os macho aparece pra aceitar o desafio! Duvidooo!!!..kkkkkkk.
Duvido que eles aceitem o desafio, e duvido mais que não gozem, ops, gostem depois que provarem.
Pede um fio de presente de Dia dos Pais que eu duvido! ahahahaha.
Ah é, foto retirada do blog da Deh, que se quiser pode ajudar no desafio.
Depois falo do dia dos pais. Fui.

4 comentários:

  1. Postagem deliciosa, foto instigante... pode ter certeza que é um desafio prazeroso para ambos....


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sERÁ QUE VAI PARECER ALGUÉM PARA ACEITAR O DESAFIO???? SERÁ??? SERÁ???? ;))) DUVIDOOOOOO !!!!
    BEIJOS E UM ÓTIMO DOMINGO PARA VOCÊ DARUKIAN !!!!
    ESTOU LEVANDO VOCÊ PRA A MINHA CASA TÁ BOM?????

    ResponderExcluir
  3. Macho que é macho assume e fale, é isso aí Darukian... quero ver se tem macho que se manifesta e dizendo o contrário ainda kkkk Eles gostam de fio terra... kkkkkk Killian

    ResponderExcluir
  4. Um dia ela começou a me chupar .. Desceu e desceu e em um segundo estava lá... Me lambendo, me babando estava com medo aonde aquilo ia parar .... De repente um dedinho escorregou e entrou .... Eu fiquei sem ar .... Na dúvida estava con medo de gostar... Enquanto ela chupava meu pau seu dedo estava a me cutucar ..... Adorei , rebolei , apaixonei ... Não aguentei gozei ..... Aprendi que em quatro paredes, com uma mulher sensacional , deixe os pudores do lado de fora e veja a cama virar um lugar infernal ..

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...