Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

24 de agosto de 2011

DIA DO ARTISTA

Pois é, putosfera! Hoje é do Artista! Comemorem, por que todos somos.

Sim, todo mundo aqui é artista. Apresento a Arte da foda:





Se você não sabe foder, está fodido. A Arte da vida fodida fode com todo mundo. ahahahaha

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: Obrigado, obrigado, sei que gostou e gozou, se quiser autógrafo, pegue na minha...caneta.

4 comentários:

  1. Ahhhh agora eu to curiosaaaa ...kkkk que segredo vc tava falando? "Desenha"..kkkk que a loirinha não entendeu....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooo esse tipo de comemoração que tal? Killian

    ResponderExcluir
  3. Segredo? Hummm...adoro segredos...rsss

    Vc gosta dum calendário, hein?
    Nunca imaginei esse dia do artista.

    Bjos da borboletinha.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...