Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

13 de agosto de 2011

Dia do canhoto

Pois é, demorei mas cheguei! Sacomé né...sábado, muita puta sendo feliz... e falando em ser feliz...

E que haja a alegria! E que haja o gozo! Feliz dias de nós, canhotos! A gente não pode fazer direito por que bate com a esquerda, mas ainda faz um estrago...

Nós mesmo. Eu ceifo com a esquerda. Porra de ser direito, o povo lá tudo certinho...tem de ser errado, descabelado, palhaço...aliás, descabelamos os nossos palhaços com a esquerda também. E somos mais palhaços e mais loucos e mais artistas, por que estimulamos mais o outro lado do cérebro. Mas todo canhoto é meio ambidestro. Tem que bater com as duas. Bater a porta, bater uma, bater a massa, bater outra...por aí vai, canhoto aprimora a arte de bater que é uma beleza, hehe.

Ah é, nas antigas, tipo na idade média me chamavam de bruxo...o que porras tem de tão mágico em bater com a outra mão? Os caras eram retardados e queriam vir pra cima de mim me queimar na fogueira. Eu é que queimo, porra! Deixo as putas queimando de tesão...

Enfim,
ceifei eles,
fim. (rs)

E já to com preguiça de escrever. Meus canhotos e canhotas, aproveitem que não somos direitos e batamos, gozamos e comemoremos o nosso dia, por que nos outros a gente só age nas sombras (não que isso seja ruim né, mas...).

Darukian, O Ceifador Canhoto de Orgasmos
, assinando assim por hoje por que quer.

P.S.:
Alguém quer aprender com um mestre da "mão errada" a arte de bater?

2 comentários:

  1. bom,,muito bom sua postagem,,

    canhotinho....

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm.....Então o Sr. também é canhoto????
    Essa menina aqui que vos fala também é rsrsrsrs, canhotinha para tudo, para tudo mesmo rsrsrsrs
    Adorei teu post!!!!
    Beijos
    Beijos
    Beijos

    Anne

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...