Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

15 de agosto de 2011

Dia do Solteiro

Olá galera da putosfera! Hoje é um dia bom também. Outro dia pra comemorar (ou não, depende de você). Hoje é dia do solteiro! E Haja data. Falta de foda, vamo criar data comemorativa! Uma para cada cada puta que não comemos! Pois é. Mas nada de comemorar sozinho. No dia do solteiro o bom mesmo é comemorar a dois, porra!

Peça aquela mão amiga pra ajudar:



Ou uma comemoração mais normal...




O importante MESMO é fazer algo que goz(t)e pra comemorar, cara.

Amém irmãos? Aleluia, gozemos! E se ajoelhar tem que chupar, segundo o livro sacroprofano do Kama Sutra.


Noite de festa, de alegria, de putaria, de ser solteiro enquanto pode ou quer, porra! Veja a alegria dessa puta! Se inspire! Comemore! Goze sem moderação!





Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Fui comemorar.

4 comentários:

  1. oba...oba...
    sou casada, posso ajudar na comemoraçao..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Quem não tem cia pode usar o Sybian, rs. Gostei dele, do vídeo e adorei você ter sugerido, mas acho que posso fazer um melhor, tenho várias ideias funcionais. Quer ser meu sócio?

    ResponderExcluir
  3. Não era vc quem sempre reclamava das datas comemorativas??? Tá vendo como é bom comemorar? kkkk

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...