Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

15 de agosto de 2011

Diva-puta em treinamento


Diva e musa de olhos fartos,
Farta-me com a visão divina!,
Dessas carnes calipígeas
Quero eu ser servo grato.
Conceda-me elas num quarto
Aplaque meu desejo e sina!


Sua puta dupla-face.
Qual é qual nessa surdina?
Seduz-me com toda a classe,
Rebola um puto bundaço.
És puta e não cafetina
Adestrada em pau de aço
Do ceifador, arlequina,
tirador do teu cabaço.


Ainda em treinamento,
Levemente arrogante,
Esquece por um momento
(Por ter clASS superior)
Que é puta de um ceifador
E precisa de adestramento.
Mas logo que sente a dor
Do treino que é lacerante
Obedece ao treinador,
Engole o "ensinamento"

Diva-puta em treinamento,
Ensinamentos sacroprofanus
Aprendiz de uma doutrina
Destinada a muitos anus
A putas, não cafetinas
A musas rabudas divinas
Que respeitam com fervor
O seu mestre adestrador
(Gemido por "Ceifador")

Ganham dele o glamour
(Já tendo um enorme cu...)
Se apresentam a ele, nu,
querem que ele as devore.

Antes disso ele: "implore.
Demonstre suas habilidades.
Minha puta dupla face,
Minha diva preferida.
Se és rabuda de classe
Que quer sempre ser ceifada,
Venha toda glamourosa,
Venha mais que rabiosa
Receber sua gozada!"

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: Dedicado a uma discípula aplicada que fez (bem gostoso) por merecer, a lendária mana-puta Emonditte, que deveria blogar aqui, mas tem uma vida de diva-puta muito atarefada. E pra você, mana-puta, esse é teu presente de niver adiantado, por que deu mais trabalho do que te adestrar. Achar uns rabos do teu calibre é uma coisa difícil pra caralho (pois é, até pra ele, que já tá acostumado...kkk). Pior que achei um muito parecido. Segunda foto, puta da direita. Apreciem um rabo quase tão bom quanto o dela e batam sem moderação. Bater até que pode, comer é exclusividade minha! Hahahaha. Enfim, espero que todos e principalmente ela tenha gostado (e gozado muito) do presente adiantado. E preparem-se, que falando em presente, sua presença na festa do dia 24 será crucial. Para mais informações, visite aqui. É isso leitores. Boa punheta pros machos (longe de mim, por favor), beijos na xana pras putas, e um beijo no rabo das putas vips. Mais que isso é exclusividade de quem pode muito, tem muita clASS e conhece muitos segredos sacroprofanus. Fui, e qualquer coisa, procurem o Darukian aqui, ou gemendo seu nome por aí...quem sabe não te faço uma visita especial? Gostou? Gozou? Pegue um banner lá em cima, deixe de putaria e fique na companhia do prazer, porra!

....
Darukian, Ceifador de Orgasmos, mais conhecido por "prazer". Eu mesmo em conhecê-la ;D

4 comentários:

  1. Olá, Darulian!

    passeando pelo Casulo da Borboletinha me deparei com teu irreverente comentário e fiquei curiosa de conhecer teu espaço, aqui tive o delicioso prazer de ler este texto todo cheio de malícias e intensões e fiquei extasiada.
    Parabéns!

    Levo comigo teu banner e te desejouma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa mais linda que uma putinha em treinamento, que mexe com os sentidos do seu macho...


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa! Vim cobrar comissão, kkkkk! Mais uma que vem te visitar porque te viu no casulo...
    beijos da Borboletinha procê!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem com vc?
    Fiz um SELINHO DO AMIGO e quero oferece-lo a vc, por favor busque-o depois l[a no meu espaço.
    Otima de semana pra ti
    Beijos carinhosos

    Ps. depois volto pra dar uma geral aqui no seu blog..... e aderir aquela campanha...rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...