Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

7 de agosto de 2011

Festa de aniversário, festa de gala (muita gala...). Preparem-se.

Pois é...meu niver...(ou o do cara que me criou, não importa) é esse mês.
Então, eu contei para a  Ana Casada o dia do meu niver e ela ficou toda excitada com isso, pelo visto em todos os sentidos (e buracos. aliás, quero passar o visto depois), e tá lá no blog dela toda feliz preparando meu niver.
Ah é, meu aniversário é dia 24.
E aí tu vai falar "porra, tudo é todo metido a macho e faz niver no dia 24? que gay".

Nada disso, você que é mente fechada, arcaico, retrógrado e ainda por cima retardado. Quando as putas sabem do dia do meu niver além de vir de quatro pra mim elas vem de duas em duas. 2 de 4 = 24. Entendeu o esquema? Ficou com invejinha? Pois é, elas continuam vindo...

Tipo assim ó:



Tavam na sala de aula recebendo um pouco da minha dura discipica. Enfim...continuando. Eu disse que no dia do meu niver se ela me fizesse um agradinho eu contaria um segredo especial a ela pra ela se espantar e arrepiar até os pelos da xana (se não tivesse rapado na hora do agrado). E aí ela ficou mais excitada ops, animada ainda. Fiquei até preocupado. Curiosidade mata [ e desidratação por molhadeira bucetal também]. E não é que ela entrou em guerra comigo? Perguntou se eu não contaria adiantado se ela desse (a surpresa) adiantado. Eu falei que não... e é por que só rola depois do niver. rs. Aí ela ficou puta (um pouco mais, de raiva) e começou a tentar [em vão] me provocar. Entrou em guerra comigo... vê se pode? Acho que ela ainda não tem muita noção da potência de ataque da minha foice. Aí tá me cutucando...quando eu cutucar ela ela num vai gostar. Aliás, deixa eu começar. Ana, sua bandida. Já que começou, agora vai ter de divulgar esse post e meu blog. Hahahaha...e se quiser fazer a festa na sua casa, já que você tá preparando tudo e tal...eu começo aí e termino aqui. Você que sabe, você que tá preparando...
Já que sou eu o aniversariante, eu quero dar umas sugestões pra festa:

1- Pra começar, Dançarinas. É preciso de uma musiquinha e talz e pá, pra animar. Assim como a de cima.... ou como a de baixo.



Na verdade, assim como todas, por que aí nenhuma reclama de ser dançarina mal-comida. KKKKKKKKKKK


Ai ai...precisa ser uma festa de arromba (arromba a tristeza, a depressão, as putas...)!











E trate de arrumar meios de entreter os convidados...os convidados precisam ser entretidos. Não assim como a da foto (como também...todas precisam estar satisfeitas na minha festa). Tá vendo a cara de tédio dela? Você precisa arrumar algo melhor que isso. Sou de virgem [ no signo, pelo menos...ahaha]. Perfeccionista e exigente. Você vai ter de rebolar MUITO pra me agradar nessa festa. E as outras vão ter de rebolar também. E quero ver você desnudando seus planos todos daqui pro dia do niver, com antecedência. Quer guerra, então toma...quero ver é se você aguenta até lá kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu estou tranquilo até. Tenho um ascendente em Áries (entenderam o fogo heim...vem cá que eu te esquento na hora) que me deixa meio ansioso, mas pode ser controlado pela terra do virginiano, que é o cara mais frio do mundo quando quer (tirando uma amiga minha de capricórnio que pqp...). Enfim, fodam-se os signos...A não ser que sejam leoas. Adoro brincar com leoas, das mais fogosas...mas se não for leoa e for fogosa, tá convidada pra festa também.
Enquanto a Ana não termina de preparar a festa e o dia não chega, a gente vai brincando e se preparando...enfim, fui. Guenta essa, Ana kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até dia 24, minhas putas convidadas...e acho que vocês já sabem como devem vir, né? KKKKKK


Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Lembrem-se e preparem-se, dia 24...putas vindo de 2 em 2 e de 4 pra a data ser bem lembrada. E uma sugestão, tragam balões:

6 comentários:

  1. Já estou sabendo da festa, não desta aí que a Ana Casada está preparando, mas da outra que Darukian sabe fazer como ninguém... kkkk E Ana, ele já está bem adiantado, acho melhor você caprichar, afinal a surpresa minha amiga, você vai ficar passada, cair de costas ou sei lá de boca, como queira, mas oh! Acho mesmo que você nesta Guerra aí tá lascada, Darukian é Darukian e você não sabe com quem está mexendo... kkkk Killian.

    ResponderExcluir
  2. Uau...será que tenho entrada permitida pra essa festa?? Pelo jeito esse dia 24 promete...hummmm

    Tem selinho do IN pra vc lá no meu Blog, vc tem que fazer parte do "clube" tbem.

    Bjsss

    ahhh.... aquela primeira foto do post é mesmo tudo de bom né? Pena, nem todos estarem afim de experimentar.... fazer o que né?

    ResponderExcluir
  3. Ah, então é o Ceifador o aniversariante misterioso??? hehehe... Então vai ser uma festa de "arromba", mesmo!
    Acho que como boa leoa, melhor, leonina, já tô na lista , né? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos da borboletinha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk..

    essa agora me assustou,,quer dizer que vc é um guerreiro nato??

    nossa vou te preparar algo para o dia 24 que não vai esquecer mais,,,

    sei que sua festa deve ser boa mesmo,,todo mundo deve gozar..quer dizer gostar bastante nela..kkkk

    mas eu nao vou deixar a desejar não..pode deixar que não entro numa briga pra perder..pelo contrario, caio de boca,,,

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  5. Dia 24 né? Devidamente anotado aqui. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Parabenssssssssssssssss
    Que seu dia seja o melhor.
    Muita paz,amor,amizade,alegrias e háaa...sexo ne? o que seria Darukian,sem eles..kkkkkkkk
    Beijos e toda felicidade do mundo viu?
    Nega

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...