Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

24 de agosto de 2011

A festa tá só começando...


Hoje é festa de um puto
Que inverte as "sarteL"
Absoluto, bruto, astuto
Fez das leitoras bordel
Confere bem o produto
Das xanas tirando o mel

É nelas que eu me acabo
Mas gosto de algo maior
Me mostre um belo dum rabo
Que é coisa que acho melhor
Dê um rabo e ganhe nabo
Que eu te enrabo sem ter dó.

Pra acabar essa putaria
Deixa eu te dar mais um coice
Venha cá minha vadia
Que eu te mostro a minha foice
Não sei o que é amor
Eu me chamo é ceifador
Arrombando até cu doce!


Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.:
Pois é leitora, gostou? Gozou? Pois então cai de boca na minha foice e me dá os parabéns, que hoje é aniversário do ceifador! E a festa tá só começando. Quero 10 mil acessos pra completar a putaria de hoje. Quero ver o que a Ana Casada e o XXXHotel vão aprontar...Quero ver um pouco mais, o que tu vais me mostrar?

4 comentários:

  1. Viva.... festinha.... muitas putarias nesse dia especial....


    beijos especiais...

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menino!!!!Tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssssssssssssss!!!
    Como hoje é seu aniversário...desejo-lhe tudo que mais gosta em dobro!!!rsrs
    Beijos doces carinhosos e fiquei feliz em ver a imagem aqui!

    Parabéns e quero ver o que mais vai aprontar, viu?

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é cair de bocas kkkk Killian

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...