Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

30 de agosto de 2011

Frase do dia




"A Arte (sacroprofana da foda) é uma coisa que precisa penetrar mais nas pessoas."

By Darukian, O Ceifador de Orgasmos
P.S.: Assim, uma pergunta para as leitoras: vocês acham que minha arte penetra o suficiente ou preciso me aprofundar um pouco mais?

11 comentários:

  1. Hummmm pensando, vem que te respondo... Killian

    ResponderExcluir
  2. Serei o MAIS indecente possível...
    Mas não o suficiente... imagino!
    Vim aqui pessoalmente agradecer seu comentário no M.I.D.U.A.S. Para mim foi uma honra, recebê-lo!
    Pena que eu estava de calcinha na hora.... rsrsrsrs
    Querido amigo blogueiro, foi uma grata surpresa conhecer seu ESPAÇO... prometo que volto outras vezes, desta feita de sainha e fio dental. Sem calcinha? Ahhh! Não! Não posso perder a oportunidade de senti-la ser arrancada com os dentes... né mesmo?
    Beijos (carinhosos) da ELA

    ResponderExcluir
  3. q porra é essa, fio terra duplo? hauhaua

    ResponderExcluir
  4. Miauuuuu!!!

    Adorei a frase :D! Mas como sou uma moça com Dono, vou me abster de responder a pergunta rsrsrs

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Querido... respondendo sua pergunta.... kkkkkk
    http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/08/10000-acessos-darukian.html tarefa cumprida...kkkkk bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. É de torcer a calcinha, este seu cantinho..onde vc tava escondido esse tempo todo???
    Deixamos a promessa de gozar, quer dizer, voltar sempre...(aprendi rápido, viu?..kkkk)
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Se aprofunde um pouco mais! rsrsrs...bjs menino.

    ResponderExcluir
  8. Quem com ferro fere, com ferro será ferido...kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. acho que pode ir mais fundo...eu aguento....

    adoro essa foice...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  10. ACABEI DE TE CONHECER E ME SENTI TOTALMENTE PENETRADA...

    ResponderExcluir
  11. Sempre é bom penetrar mais... Adorei as postagens sempre interessantes e deliciosas...

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...