Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

4 de agosto de 2011

Indefinição quase fatal


Menina ou puta?
Garota dual
Criança do mal
Da arte obscura

E se é as duas
Depende das luas
Para ficar nua
ou ser bem normal.

Se geme por pau
Ou quer pirulito
Depende un poquito
Do andar da nau.

Mulher indecisa
Seja uma ou outra
Se senta na rola
Geme tudo igual.


Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: Bem, é claro que não geme tudo igual...depende da mulher e do pirulito/chocolate/consolo escolhido. Mas eu tenho minhas licenças poéticas sem ética da vida, ok? E qualquer dúvida, gema 3 vezes meu nome que eu apareço por trás pra tirá-las (junto com suas roupas) no seu ouvido.

3 comentários:

  1. Bom dia querido... Bem... eu me acho uma garota "dual" rsrs adorei isso... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, já tô aqui rouca de tanto gemer e nada de vc aparecer! Também sei rimar, mas quando leem o que escrevo, tiram a minha licença poética! kkkkkkkk
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Então venha querido, estou gemendo e posso ser o que quiser, peça ou exija... menina ou mulher... Killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...