Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

5 de agosto de 2011

Justiça Quente


No calor tudo ferve
Com desejo tu me serve,
Escrava de minha carne.

Na urgência do ardor
Que me mete em teus meios
Uma flor em devaneios
esfolada com vigor
Pelo mastro do senhor.
A justiça sendo feita
Nem que enfiada à força.

Darukian, O Ceifador de Orgasmo

5 comentários:

  1. Uau! Ceifador e justiceiro? Deu até medo, rssss
    beijos da Borboletinha...

    ResponderExcluir
  2. Como assim excluíram meu blog? Ele tá lá, bonitinho... não entendi seu recado...ele sumiu de madrugada??? Se foi, já voltou, kkkk!

    ResponderExcluir
  3. olá ceifador...vim voando o mais rápido possivel para lhe agradecer pela visita, será sempre bem vindo no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Adorei, viu?
    Tenha uma ótima Semana
    Bjus!Indolência ♥

    ResponderExcluir
  5. Que seja com força, gosto muito... killian.

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...