Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

19 de agosto de 2011

Ler é Sexy

...ser burro, retardado, mentecapto... NÃO!!!

O cara tá lendo uma revista de mulher enquanto a mulher tá de perna aberta IMPLORANDO pra ser chupada e o retardado não se toca. Ele é homo? Acho que nem sendo homo se recusa uma dessas...
Mulheres, minhas amantes, putas e leitoras... Agora eu entendo por que vocês vem gemendo essas lamentações pra mim... Tudo está claro. Minha vida faz sentido. Tá, não faz. nunca fez mesmo...

Ah, e antes de encerrar, dois avisos curtos.
1- Caiam de boca no arquivo que postei muito hoje.
2- O Cap 5 dos Mistérios de Darukian já está disponível.

Para ler o capitulo 5 clique aqui

Tentei encurtar pra compensar o 4 e descansar que a coisa foi forte, exaustiva, extenuante!! ahaha. Não sei se consegui, espero que vos agrada, minhas srtas meretrizes leitoras lascivas. Até quando eu voltar, fui ceifar.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Vou começar em alguma que tiver que nem a dessa foto pra livrá-la desse mal. Amém.

2 comentários:

  1. que bucetinha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro leitura, mas com homens de verdade... Killian

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...