Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

25 de agosto de 2011

Lição do cativeiro


Eu cativo
Tu, cativa
Ele vai, tica
Nós picamos
Vós gemeis
Elas goz(t)am.

Tu, cativa e cativada
Escrava de vontade definida
És puta, ou rameira ou vadia
A depender da telha que me guia.
Pois modificarei sua jornada
E tu serás ainda uma bandida.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Aham, por que "se tu me cativas..." aquele resto de viadagem do pequeno príncipe. E eu gozei muito, digo, gostei muito da festa...colhi muito orgasmo pra deusa. Ela tá tão satisfeita que nem veio me procurar pedindo mais (ou tá puta de ciúme, o que dá no mesmo se ela estiver se alimentando da raiva). Se eu fosse um humano teria morrido de exaustão, coma alcóolico ou ressaca. Ou os três? Bem, ainda bem que posso festejar à vontade. E estou com preguiça de escrever mais por hoje, suas putas, digo, leitoras... até depois.

Um comentário:

  1. hunnnn..que bom que aproveitou ,,pois a festa era sua...

    vc com certeza me cativou..e muito...
    agora é responsável por todos os meus gozos...
    kkkkk

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...