Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

9 de agosto de 2011

Mais um selinho

Pqp heim, lá vem a Loira Ksada com um selinho...
"Ah, por que eu achei engraçadinho o que ele fez com o outro..."? Mas que diabos de engraçado o que, e que diabos de dar selinho, se quer beijar, beija direito, porra!

Só vou aceitar por que um rabo desses aqui...

...só recusa quem é MUITO RETARDADO! Enfim...goz-tei desse rabão. Dá pra rechear bem. E quem quiser que leve essa porra pra praticar exercícios masturbatórios afins, como de praxe.
E parem de dar selinhos, seus porras, se beijem direito de uma vez.
E tenho dito, e digo mais, te digo apenas isso. É. Fui.


Darukian, O Ceifador de Orgasmos.


P.S.: Deixe de viadagem e ande mais pelo blog, não tem só essas coisas retardadas, é claro.

2 comentários:

  1. Ahhhhh ..sabia que reclamaria do selo...mas não da bunda... kkk tá bom...vai...não te dou mais selo...nem bunda........kkkkkkk pronto.... kkkk bjs bjs bjs .... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá bommmmm kkkkk pode deixar... ...kkkkkkkkk por enqto ..kkkkk só mais bjs .... kkkk bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...