Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

21 de agosto de 2011

Meretriz e Puta


Aqui nesse mundinho de Deus
Tem puta e também meretriz
Me parece errado quem diz
Que as duas são do mesmo jeito
Elas se aproximam num triz
Mas o que muda é o conceito

Meretriz sabe bem se vestir
É bandida mas é de alta classe
Andando não há por onde passe
Que não queiram que deixem cair
O que ela vestiu "por vestir"
Dizendo com as roupas "me amasse"

A puta veste qualquer besteira
Sabendo que já vai arrancar
Já que a puta é feita pra dar
Se arruma de qualquer maneira
Pro mundo saber que uma rameira
Putanheira acabou de chegar

Veja que tem muita diferença
E num tem diferença nenhuma
Qual quiser o ricaço arruma
Para o pobre isso já é crença
Antes que comece a desavença
Eu acabo e me acabo numa!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Rapai... Ô tenho pós dôtorado mermo é, in putaria, viss!

2 comentários:

  1. Excelentes e putanhescos versos...


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrs Muito bom Ceifador Orgástico e mais tarde tenho uma surpresinha para voce...a primeira delas...espero que curte as imagens!

    Beijos doces!



    Ayesk@

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...