Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

20 de agosto de 2011

Mistérios de Darukian - VI

VI


Esse é o penúltimo dos relatos encontrados até agora. Dizia o seguinte:

"Punição por possessividade. Loira, alta, corpo definido por pole dance. Dupla. Romântica e Masoquista. Quarto."

A partir disso, segue-se outro relato onde misturam-se uma terceira pessoa e uma voz que parece ser a do próprio Darukian.

"Ela foi um problema desde o início, apesar de parecer um trabalho fácil. Era uma puta por duas vezes. Em seu consultório de psicologia, se dizia puta de almas. Em seu interior, gemia uma alma de puta. O problema foi a violação das regras. A deusa não poupa quem viola suas regras.

Ela estava em seu quarto, lendo algo sobre "solidão e sedução". Uma voz interrompeu sua leitura.
- Olá, mulher... "solidão e sedução"...andam juntas...
- Olá...- diz ela, sem espanto, observando o ceifador sair das sombras para a penumbra.
- Então...desejas companhia e sedução, correto? Não posso realizar o primeiro desejo. Pertenço a-
- Já realizou o segundo...me tome...me leve...
- A única coisa que levo, mulher, são orgasmos para a deusa.


Darukian não quis mais conversar. Passou a foice na mulher. A arrombante, não a cortante. E a mulher gozou dos (ou nos) serviços do servo leal da deusa. Seu erro foi um, e um apenas. Após pedir pra apanhar e ser sodomizada, dominada, esfolada pela foice do ceifador, pronunciou sua desgraça:
- Isso! Você me obedece! Você me serve do jeito que eu quiser! Seu cachorro, seu puto!
- Não, puta...você é que me serve...e não o contrário.
- Isso é o que você pensa...

O Ceifador bateu (com mãos e foices) na mulher pela insolência, estuprou-a, arrombou-a, fodeu-a e recolheu uma quantidade anormal de gozo da cliente, indo embora e deixando-a cheia de marcas e leite depica, resquícios frequentes do contrato.

Darukian se foi, precisava de outras clientes, mais contratos e orgasmos para sua deusa. A mulher, novamente solitária. chamou,  gemeu e implorou pela volta de Darukian, e por fim, apelou para mais rituais sacroprofanos onde se oferece um rabo para o deleite e banquete do ceifador.

O ritual é muito controverso. Sempre traz deleite aos ceifadores, mas por vezes machuca a oferenda. Neste caso, o deleite da fiel era ainda maior que o de Darukian. Sendo submissa e tendo seu rabo oferecido, mergulhada no prazer, continuava a gemer o nome do ceifador e urrar que ele era seu servo. Seu erro chegou ao limite.

A mulher foi devidamente punida pela deusa, e a ira da deusa não tem piedade de quem tenta roubar sua propriedade. Darukian fez uma terceira e última visita, onde deixou a mulher fartar-se sozinha e não teve nenhum contato com ela. A mulher viu em sonhos todo o potencial de Darukian, utilizado apenas pela deusa. Assim ficou a mulher (a se dedar) pelo resto da vida torturada por aquelas imagens em sua mente, imaginando a próxima vinda do ceifador (e de qualquer outro macho, o que nunca veio a ocorrer).

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Pior é que a puta é tão puta que gostou da punição. Gozou também. E você? Gostou? Gozou? Caia de boca nos comentários!
Clique aqui para ler o cap 7

4 comentários:

  1. Olá que coisa mais bonitinha de se dizer e falar assim que gosto, falando a verdade e mentindo um pouco também... porque este final aí não é bem isso não, mas tudo bem aqui manda quem pode e obedece quem tem juízo e estou hoje para obedecer e não mandar... obedecendo sempre tenho aquilo que quero... não entenda como um desafio, não quero ser punida também... mas, se quiser me punir, fique a vontade com esta foice e estas mãos!!!! kkkkkkkkkkkkk Killian.

    ResponderExcluir
  2. Ja escolhi o modelito que usarei no seu niver, qdo puder de uma olhadinha no meu blog e veja se gosta. Se preferir posso mudar...rsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Imagens torturantes que nos fazem gozar intensamente. Quem não as tem? Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  4. rsrs Hummm...pensando nas imagens!!!
    Me aguarde, espero que goze ops! que goste kkk

    Bjs doces angelicais da ruivinha,


    Ayesk@

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...