Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

25 de agosto de 2011

Motivo pra preguiça

PQP heim...eu com preguiça de escrever e o povo me abusando. A Ana pediu pra eu postar um dos motivos de eu estar com preguiça. Aí vai:

Eu tava no quarto ontem, dia da festa, a gatinha manhosa já tinha sido bem alimentada com uma dose de leite "depica". Depois do meu “lanchinho” veio o prato principal.
- Ah, sabia que vc tava metida no meio, Ana. Mas relaxe que eu é que vou meter no meio de você agora... heh – disse pra ana, que estava parada na frente do quarto.
A Ana não é piranha, mas merece ser recheada. Vocês sabem onde, tá no nome dela: Ana, anus, Anal, Ana faz sexo anal, é claro! Anal, xanal, oral...serviço completo com a Ana. Ela gozou e gostou...e eu ganhei o presente. Ela ganhou leitinho também. ahahaha!!!!!

Ah é, uma fotinho ilustrativa:





Gostaram? Gozaram? Imagina se vocês soubessem do resto com detalhes? ahahahahaha


Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.:
Estou com preguiça de escrever, imaginem os detalhes sozinhos, fui.

4 comentários:

  1. querido deixa que os detalhes eu conto...

    a festa foi otima..e o leitinho tbem....

    e a ressaca é consequencia...

    bejiocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Ehhh delícia hein....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Preguiça ou ressaca?
    Tá cada vez mais folgado, esse ceifador!

    Estou pondo as postagens dos selos em dia... o seu é o próximo....

    Bjos, SB ( no meu caso não é preguiça de escrever... é uma questão de braço...)

    ResponderExcluir
  4. Heyyyy Darukian....

    Sei que cheguei atrasada para o seu aniversário, mas mesmo assim gostaria de te deixar um beijo e um abraço, com muito carinho. Você é sempre bem vindo.

    Myah

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...