Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

28 de agosto de 2011

Não sou adepto disso, mas fazer o que né?

Sim, é outro selinho. Mas eles merecem o meu sacrifício. Um casal mais novo que eu nas nets da vida e fazendo mais sucesso que eu, o que é ótimo. Pra os casais que precisam de dicas, que caiam de boca na minha...lista de blogs e fuçem o arquivo deles. Enfim, agradeço por essa viadagem, e que venha o próximo, já que não posso me livrar mesmo disso...ahahahaha

Darukian


4 comentários:

  1. MERECEM MESMO BROTHER.... OOOO CARA.... NOSSO ANIVERSÁRIO... MEU.... "EU TOMEI UMAS" KKK.... TAVA "PODRE" DEMAIS NO DIA SEGUINTE, DEPOIS ENTREI NUMA ROTINA DOIDA... PARECE QUE FAZ UMA DÉCADA QUE EU NUM VENHO AQUI.... TEM UM SELO TEU PRA SER POSTADO LÁ EM CASA "QUE DA HORA" .... NO MAIS, ÓTIMA SEMANA BROTHER.....

    ResponderExcluir
  2. ai querido..não tem jeito mesmo..nesse mundo de blog tem que receber os selinhos sim..kkkk

    e são uma delicia...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos de coração pelo carinho e putaria...rs




    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Por que será que quando você fica contrariado eu fico com tesão? kkkkkkkkkkk Killian

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...