Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

1 de agosto de 2011

Ode à deusa Rabundante


ê Gado, ê Rabo! Te louvo!
Mais que tudo de idolatro!
Nele me esbaldo, me enfio,
me esculacho, me esfolo
E mais ainda ao caralho.

O mundo é um cu,
O Rabo é redondo
Logo ele é um mundo
Onde o mastro vai profundo
E o gozo é dos sonhos.

Ê puta! Ê bunda!
Se te chamam de imunda
Deveriam limpar as unhas
Antes de dedar-te o aro

Deste membro seja o amparo
Deste servo seja o escravo
Do cachorro que uiva no gozo
Seja cadela no cio e empine,
Me anime, me alucine
Com seu rabo! ê Rabo!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Gozou? Gostou? Quem gostou empina o rabo que jajá eu chego por trás com a foice! Ahahahaha

3 comentários:

  1. Olha se não fosse essa indecência que és, diria que está rezando... adorei... Killian

    ResponderExcluir
  2. Eita Delicia....... adorei teu blog..
    seguindo...

    ResponderExcluir
  3. O Post está uma coisa louca mas, essa gata...putz!!.. deliciosa!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...