Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

6 de agosto de 2011

Ode à uma Deusa (a ânus)


Deusa de carne e sombra
Curvas e formas calipígeas,
Toma por teu servo essa quimera,
Me mostra teu templo, divina.

Rogo-te por benção e maldição,
Desejo-te por graça e menção
Que é feita de teus feitos pelo mundo,
Que sussurra o instinto mais profundo.

Diante de ti sou carne em pedra.
Se tu além de deusa é serva

Sirva-me com teu néctar sagrado,
Sirva-me com afrodisíacos favos.

Recebe ainda meu tributo sacroprofano
Em teu afrodítico receptáculo - ó ânus!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Bem que disse uma poetisa por aí que "musa poderosa gera poesia poderosa". rs Ah, e como a mana (ô, se como...) viu bem, esse é o poema de número 69, segundo as marcações. Interessante, não? ahahaha

4 comentários:

  1. Que beleza em meu amigo a cada dia te superas nesta safadeza sem fim... kkkk Killian

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de poema, a inspiração deve ser mesmo muito poderosa. Atenção para os marcadores: Poemas 69.

    I like-like it...

    Emonditte.

    ResponderExcluir
  3. FAZENDO AS HONRAS DA CASA CARA... EU CONHECIA (CLARO) TEU BLOG POR ESTAR SEMPRE "POR PERTO" DA MINHA LOIRINHA QDO ELA VEM AQUI... CARA TÚ ESCREVE BEM PACAS (SALVE A DEUSA ÂNUS!!!!!!!).... SÉRIO... ATÉ CERTAS "LENGADAS" TUAS EU ACHO O MÁXIMO....TIPO A DO SELO KKKK... E AVANTASIA É MUITO BOM MESMO HEHEHE.... NO MAIS (SALVE AS DEUSAS PUTAS!!!!).... ABÇÃO CARA....

    ResponderExcluir
  4. Interessantissímo!
    Ceifador hán, aguça-me!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...