Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

17 de agosto de 2011

Oferenda


Madrugada. O Desejo ferve. A ti, minha deusa sacroprofana
Ofereço o que junto de tua xana te acalma, deixanto tudo leve.

Mãos. Mãos que te percorram ao menor sinal do teu desejo.
Hálito, forte marca em sua pele. Falo: halo, elo, ero...quero o aro.
Dele sou, fui e serei servo. Sirvo? Pervo.

Acordarás faminta, e eu te servirei, como se deve.
Levanto o mastro da bandeira da luxúria, ofereço-te meu eu.
Eu, falo de sombra e luxúria, gozo sacroprofano de ritual, ofereço a ti este meu pau (mal)
Que para ti é a cura. Que seja atitude pura. Que sejam as ações mais putas.
Até o gemido final.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: Oferenda a deusa Lilith, já citada em Mistérios de Darukian. Vi que algumas leitoras tem dificuldade em pronunciar meu nome. No próximo capítulo vou cuidar disso com uma surpresa bem gostosa, ok, suas putas? Fui.

3 comentários:

  1. Olá, Darukian!

    Li na minha página: 'Oferenda', então vim colher a parte que me cabe e e re(gozi)jar os olhos no teu texto.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que oferenda deliciosamente excitante...


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bela oferenda...
    beijos da Borboletinha!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...