Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

1 de agosto de 2011

Os vícios.


Os vícios matam
Os quadros tristes os retratam
Os alegres os louvam.

Vícios trazem com os ventos
Os delírios, os prazeres
Os gemidos e os dizeres
"Queremos ficar por aqui"

O vício é uma prostituta
Que te seduz sem nada dizer
Quando o coitado vem ver
Já foi arrombado, dilacerado
Como uma qualquer (puta).

O vício é o gozo dos sentidos
Que mela sua vida de sangue
O viciado que não se zangue
Se nesta verdade está fodido.
Pois nesta verdade está dito
Que vício é irmão do vexame.


Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: Pois é...as vezes eu cato a foice pra cortar também. ehauehauehaueahu. E...relaxem meus amores, também há vícios bons...podem viciar em mim que eu deixo, tá? rs

4 comentários:

  1. Oi! Tenho presente para vc lá no Blog da Indolência! Bjus!

    Presente aki .> Menu Presentes http://indolenciahot.blogspot.com/p/presentes.html

    ResponderExcluir
  2. ahhhh...esses vicios!!!
    Só tenho um vicio bom, meu amigo...kkk
    VIVER da melhor maneira possivel.
    O restantes todos não prestam.....mais eu gostcho....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Completamente dependente e adestrada... kkk Killian

    ResponderExcluir
  4. hunnn..tenho um vicio...sexo...e sou totalmente dependente dele...kkkk

    mas acho que nao tem cura...

    necessito dele todos os dias,,

    como se fosse remedio...

    ai que delicia...ainda bem que tenho o remedio em casa...e posso tomar uns remedinhos fora também,,,kkkk

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...