Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

24 de agosto de 2011

PARABÉNS PRA MIM, PUTOSFERA!!!!

TO COM PREGUIÇA E SEM TEMPO DE POSTAR, MAS PARABÉNS PRA MIM, SEM IMAGEM NEM PORRA NENHUMA! AINDA QUERO OS 10 MIL ACESSOS, PRECISA SER HOJE PRA COMEMORAÇÃO SER MAIS GOSTOSA! GOSTARAM? GOZARAM? COMEMOREM, SEUS BANDIDOS! AHAHAHAHAHA FUI!

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

P.S.: Depois eu posto direito.

4 comentários:

  1. Tô fazendo minha parte com os acessos, vai...
    feliz aniversário!!! Logo logo, presentinho no casulo pra vc!
    beijos da borboleputa

    ResponderExcluir
  2. parabens meu lindo...tudo de bom pra vc,,,

    adoro vc..seu blog..suas poesias..suas putarias..

    sua foice...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Comemoraremos kkkk Killian

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Atrasado, mas parabéns! E da próxima vez se dê ao trabalho de ao menos colocar uma imagem, pelamor! kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...