Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

12 de agosto de 2011

Punição dupla

Sessão punição, de novo.

Primeiro a Mana puta Emonditte, que desobedeceu a minha ordem expressa de tirar a roupa.


Vai ficar aí penduradinha, com o rabão a mostra, sem direito a carinho nem chocolate picadura. Talvez, se eu tiver bonzinho, uma dose de penicilipica quando eu a soltar. (Claro que ela vai ter de gemer "perdão, mestre" muito antes disso.)

Por último, mas não menos importante, pra Nega que não visitou a mim nem aos outros por preguiça, e ainda vem confessar pra mim. Pois é nega, confessou pro adestrador errado. E já que ela tá adepta do shibari...

Que tal passar um tempinho assim, até voltar a ter "disposição" pra visitar os outros? E nada de chocolate pra você também, nem penicilipica, por que sua falta é pior.

Pois é, e lembrem que dia 24 quero as duas de 4, pra comemorar meu niver...ou vou ter de forçá-las assim:
Pronto, agora vou ceifar.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Que foi? É melhor comentar meu posts se não quiser ser punida também...e vai ser bem pior, rs

3 comentários:

  1. Eta que punições heim... Não sei não se gostei, mas poderia provar para poder saber, rssss Killian

    ResponderExcluir
  2. nossa vc é muito mal,,que puniçao é essa?? deixar ela penduradinha de bumbum à mostra??

    kkkk

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Péra, fiquei confusa... Se eu comentar não serei punida? Hummmm...Comentar ou não comentar, eis a questão! kkkkkk
    Beijos da borboletinha

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...