Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

26 de agosto de 2011

Putapressa!!!!



Se a puta é apressada
Não espera o caralho
Se há puta apressada
Começa logo o trabalho
Se la puta é toda pressa
Não há nada que a impeça
De bagunçar o palhaço.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
Com mais calma, minha puta...o esquema é relaxar...e aí sim gozar...gostar...gozar...gostar...gozar...

3 comentários:

  1. Meu Deus!
    Que escândalo!
    Já pensou em pleno trânsito Paulista?
    Encontrar uma menina assim?
    Em plena sofreguidão?
    Que sofrimento.. tsc tsc tsc...
    Fiquei com dó dela..kkkkk
    Beijos querido..

    Com carinho
    Myah

    ResponderExcluir
  2. com certeza..imagina em pleno transito de São Paulo..rio ..ou outras grandes cidades...se o transito estiver parado eu até que ia gostar de encontrar uma querida dessas;;

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Pois é...éu nunca encontrei uma dessas, mas quem passou por mim em várias ocasiões já encontrou. Geralmente final de noite quando eu e Clau voltamos pra casa que ele me manda levantar a saia, tirar a calcinha e bater uma...e passa devagarinho pelos carros pra que todos vejam.
    Posso dar o itinerário...kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...