Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

13 de agosto de 2011

Recepção


Seja bem vindo, mestre
Do stress do seu dia.
Relaxe e goxe de alegria,
Treine-me pra algo que preste.

Se sou de algum serventia,
Use e abuse, devore sua whore,
sua puta, meu mestre, minha vida.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: No final do adestramento ela me receberá assim (Ou não kkkk)
E você, como me receberia?

2 comentários:

  1. Se adestrar direitinho talvez te receba sem nada..do jeito que vim a o mundo...kkkk

    vc que vai ter que ser um bom adestrador..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Adoramos seu blog e postagens... estamos te seguindo e colocamos seu link entre os blogs que acompanhamos... se quiser fazer o mesmo..

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...