Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

9 de agosto de 2011

Recepcionista da festa

Ana, pra você. Tava ceifando uns orgamos por aí e encontrei uma recepcionista. Me recebeu educadamente, sabia falar inglês e me recebeu com todo o prazer. Depois de terminada a recepção (muito calorosa, muito gostosa por sinal), ainda perguntou:

"Então, posso ajudá-lo em mais alguma coisa, senhor?"

Aí eu dispensei e falei "não, pode relaxar. Relaxe e goze bem gostoso que jajá mando alguém pra te contratar". Enfim, tá aprovada. Se achar outras, tudo certo.

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.: Tem mais alguém aí pra me atender?

Um comentário:

  1. boa escolha,,,

    mas como nossa festa vai ser no Hotel XXX,
    lah ja tem excelentes recepcionistas,,,

    todas bem treinadas pra fazerem os clientes gozarem ...gostarem e voltar,,rss

    ana

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...