Por: DARUKIAN, O Ceifador de Orgasmos e sua Primeira Puta das Artes Sacroprofanas, Emonditte. Seres sem rosto nem forma, que tem como único propósito te fazer gozar muito (a vida).

Seguidores dos instintos

24 de agosto de 2011

SELINHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

CHUPEM A MINHA... VINGANÇA, PUTOSFERA!


Parabéns pra vocês nesta data GEMIDA, muitas felicidades e muitos ANUS em vida!

Parabéns pra vocês que vem surtar com esse monte de putaria sem noção que eu digo aqui! Que vem aturar poemas e comentários sem pudor nenhum, parabéns pra você leitora que aguenta como heroína a minha grande e dura... crítica na sua já cansada... caixa de comentários. ahahaha

Parabéns a você que atura e ri desses trocadilhos infames de gostar e gozar, da foice, do sacroprofano, do chocolate picadura, do leite depica e essas porras todas (como se uma leitora de um blog feito o meu não gostasse de leite, de porra...).

Parabéns para vocês, adeptos dos ensinamentos sacroprofanos! Vocês são os putos que fazem a putosfera ser essa suruba gostosa que todo mundo goza, digo, gosta!
Parabéns para vocês todos! A festa é minha, mas quem deve comemorar são vocês! Todos nós! Numa orgia de amor, putaria, Sexo, Sombras e "sarteL"! Sim, "Letras" invertidas! Por que a gente é anônimo, vive nas sombras, nos escuros, nos becos, mas goza feliz! E aí, seus putos? Gostaram da surpresa né...odeio selinho mas...é. E digo mais: só direi isso. (brincadeira, ainda tem mais um pouquinho)

GOSTARAM? GOZARAM? ENTÃO TOMEM, CHUPEM, APROVEITEM, DESFRUTEM, SE DELEITEM COM ESSA PORRA DE SELINHO! E CLARO QUE VOU ME VINGAR E POR UMA TAREFA! (adicional, cumpre quem quiser. Mas acho que ninguém vai fugir...) MUAHAHAH!!!!!!!!

TAREFA:
GOZAR 3 VEZES EM UM DIA, afinal, quero ceifar muitos orgasmos pra deusa (três só pra começar...nos próximos serei mais severo.)

Como dito, tarefa adicional, cumpre quem quiser, e todos podem pegar o selo. Mas acho bem mais gostoso cumprir antes de levar o meu...selo pra dentro da sua...casa, minha cara leitora. E é só. A festa tá só começando. Ainda vai ter muito mais, mas não aqui, e sim no XXXHotel e talvez no blog da Ana Casada, que organizou tudo. Encerro as atividades por hoje e vou pra lá. Quem quiser cair de boca, que caia de boca por lá (depois daqui, claro.).

Darukian, O Ceifador de Orgasmos


P.S.:
A Loirinha falou sobre um "segredo", não entendi. Bem...o Darukian tem um mistério... um que não pode ser revelado e não será nem nos próximos capítulos dos Mistérios de Darukian, por que deixaria muita xana de pentelho em pé (nas que não tem, uma sensação de calafrio ou algo do tipo, varia de xana pra xana). Só tem uma pessoa da putosfera que sabe, e ai dela se contar. Ordens estritas de não contar pra ninguém nem dar a entender que sabe. E acho que só ela saberá... Claro, como eu sou ruim, não contarei pra outras (a não ser em casos muito especiais). Não quero nenhuma das minhas leitoras desmaiando de choque logo hoje (Só de cansaço depois de gozar muito) rs
Até a festa, putosfera. Aproveitem, gozem muito, comemorem! Fui ceifar orgasmos! ahahahaha

14 comentários:

  1. kkkkkkkk..então aderiu ao selinho!!!!!!

    amei,,,e logico que vou levar...

    e quanto a tarefinha...é facil..com sua ajudinha...

    vai passar das 3 gozadas com certeza...

    bjocas
    ana casada

    ResponderExcluir
  2. Se rendeu, heim.....
    Adorei!!
    Ja estou levando pro meu espaço, a tarefinha, depois conto pra vc se cumpri e como cumpri ok?
    Bjssss na boca

    ResponderExcluir
  3. Estou levando o selo e vou posta-lo amanhã, menino me divirto vindo aqui!!!!
    Você é muito louco! rsrsrs...bjs de boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Hehehe... Conseguiu, hein?
    A-DO-REI as tarefinhas do seu selo, kkkk!
    Facim, facim....

    E esse segredo/mistério... deixa tudo mais excitante...

    Vou lá cumprir tarefas...depois posto o selo no blog...

    bjos da borboleputa!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk Não me assusto facilmente!!
    E não resistiu ao selinho???
    Aaaaaaaaa a Ruivinha está ganhando de voce então!!! Pois não tenho Selinho!!!
    E como está todo prosa hoje!!!
    Adora ficar mais velhinho?
    Ops!!! Esqueci...é um ser Misterioso e como tal não envelhece como nós pobres mortais!
    Darukian, Ceifador de Orgasmos Orgásticos, voce é MQTDB! rsrs

    Beijos doces!! E de novo, Parabéns!!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkk adorei o selo e passo aqui de novo,Muita,mas muita paz a ti,cheios de prazer
    Selinho sendo levado pra minha casa,
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha... só vc mesmo...
    Meu querido vir aqui para te dar um bj gostoso...molhado..repleto de tesão...
    Parabéns meu querido...vc é um querido em nossa blogosfera...sempre nos acariciando com sua presença...e nos surpreendendo em seus comentários...
    Olha só vou poder postar o selo no final de semana...
    Tenho alguns para postar...mas não deixaria de vir aqui te dar esse bj gostoso e guloso...
    Sabes que essa loira aqui é sua fã...
    Bjs querido...tudo de gostoso para ti...

    ResponderExcluir
  8. Miauuuuu!!!

    Quase atrasada (como sempre rsrs), mas cheguei pra deixar os parabéns para o aniversariante misterioso!!!

    Querido, te desejo muitas felicidades, muito sucesso e muitas ceifadas por aí, viu? ;)
    Não vou participar da festa do hotel, mas depois vou querer saber dos detalhes sórdidos do que ocorreu por lá :D

    Adorei o selinho, eu devo ter uns 9876543210 pra postar, do tempo que estive ausente, então estou levando comigo e daqui uns dias irei fazer um mega post de selinhos (outra vez, já fiz isso antes rsrs)
    Quanto ao seu segredinho e ao seu mistério... hummm... conto ou não conto? Ninguém me contou não, nem sei quem é que sabe do seu segredo, mas só pra te deixar intrigado... eu sei!!! (por um erro seu, viu?) rsrsrs
    Miaubeijos e juízo!!! =^.^=

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs eiiiii...vc não entendeeeeuuuu.....
    Vc postou lá em casa que EU tava "fazendo segredo"... e foi sobre o "meu segredo" que eu pergunteiiiii....""ahahaha se ferrou cara de palha, mulher quando inventa de fazer segredinho fudeu ...ahahaha

    e Até a festa, que jajá rola!

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com

    Darukian"""... Não era do SEU segredo..kkkk mas agora.... vc deixou todo mundo curioso....quer dizer ...a Gatinha já descobriu....kkkk Bom querido e quanto ao selo, assim que eu tirar o atraso já postarei com TODO CARINHO ... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. querido hj a noite o Max vai postar todos os detalhes da festa...
    e logico com detalhes..
    mais tarde nos falamos..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  11. Passando para conhecer e seguir seu blog, o comigo seu banner...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Passando para saber se está ainda de ressaca e se gozou...ups...se gostou muito das surpresas da Festa!!!rsrs

    Beijos doces, Ceifador!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  13. Muito bem querido, bela surpresa, gozei... rsss Chupada em ti.... kkkkkk Killian

    ResponderExcluir
  14. Querido.... obrigada por me lembrar..Um beijo gostoso em vc...
    Já atualizei o post... beijos beijos

    ResponderExcluir

Agradeço por ter lido, mas há outra coisinha que quero que você faça. Responda: Gostou? Gozou? Então caia de boca na minha...caixa de comentários e libere tudo que quiser jorrar, com muita indecência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...